quarta-feira, 27 de junho de 2018

Os objetos mais estranhos que já caíram do céu!


Ficaria surpreendido se soubesse que criaturas marítimas, carne crua, natas em pó e também alguns objetos bizarros já caíram do céu? A verdade é que isto já aconteceu, apanhando de surpresa todas as pessoas que estavam na região ou perto do local onde estes episódios ocorreram.

Continua surpreendido? Clique e fique a saber mais sobre estas histórias!

Vaca
Em 1997 a tripulação de uma embarcação de pesca japonesa teve de ser resgatada do Mar do Japão. Estes afirmavam que uma vaca tinha caído do céu sobre a embarcação, causando o naufrágio desta.
Algumas semanas após o incidente, A Força Aérea Russa revelou às autoridades japoneses que a vaca tinha caído de um dos seus aviões, em pleno voo. O animal ter-se-á sentido extremamente stressado e devido a isso foi 'despejado' do avião.
Elfandarilha
© Shutterstock

Criaturas marítimas
Surpreendentemente várias criaturas marítimas caíram sobre uma cidade chinesa. Curiosamente, do céu caiu granizo juntamente com camarões e estrelas do mar.
Elfandarilha
© iStock

Aranhas
Em 2013, o brasileiro Erick Reis, de apenas 20 anos, viveu um verdadeiro pesadelo, quando presenciou uma chuva de aranhas.
Elfandarilha
© BrunoPress

Sapos
Uma vez que são pequenos e leves, os sapos são muitas vezes vítimas das tempestades e de fortes correntes de ar ascendente. Desta forma são muitas vezes arrastados durante grandes distâncias.
Elfandarilha
© iStock

Carne crua
Segundo o HuffPost, pedaços de galinha crua caíram do céu no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Uma adolescente foi testemunha do estranho fenômeno, enquanto estava a ter aulas de equitação. A teoria mais plausível refere que gaivotas terão sido as responsáveis por esta chuva peculiar.
Elfandarilha
© iStock 

Sangue
Em 2008 vários cientistas ficaram intrigados quando diversos residentes da pequena aldeia de La Sierra, na Colômbia, afirmaram que estava a chover sangue. Um incidente semelhante ocorreu na Índia, em 2001.
Elfandarilha
© iStock

Tubarão
Em 2012 um pequeno tubarão caiu sobre um campo de golfe, no sul da Califórnia. De acordo com o Yahoo, o pequeno animal tinha alguns ferimentos que pareciam ter sido causados por picadas, o que levou muitas pessoas a acreditar que um pássaro o teria retirado da água e largado sobre o campo de golfe.
Elfandarilha
© iStock

Dinheiro
Na Alemanha, em 2007, uma mulher ficou surpreendida enquanto conduzia, quando várias notas a cair do céu.
Elfandarilha
© iStock

Vermes
Na Escócia, mais precisamente na Galashiels Academy, um grupo de estudantes teve de abrigar-se devido a uma chuva de vermes que ocorreu quando os estudantes estavam a ter uma aula de Educação Física.
Segundo a STV News, o evento foi o resultado de um estranho fenómeno meteorológico que ocorreu sobre um rio próximo do local.
Elfandarilha
© BrunoPress

Bolas de golfe
Segundo a Popular Mechanics, as autoridades locais da cidade de Punta Gorda, na Flórida, ficaram surpreendidas quando várias bolas de golfe começaram a cair do céu.  Acredita-se que tenha ocorrido devido a um evento meteorológico que fez com que as bolas de golfe que estavam nas lagoas do campo tivessem sido arrastadas.
Elfandarilha
© iStock

Corpo humano
Este evento extremamente bizarro ocorreu na cidade de San Diego, na Califórnia, em 1978. Uma mulher encontrava-se no interior do carro, quando subitamente um corpo humano caiu sobre a viatura.
Tratava-se de uma das vítimas da colisão entre o voo 182 da Pacific Southwest Airline e um Cessna. No total, 144 pessoas morreram. De acordo com o San Diego Magazine, os corpos caíram sobre várias zonas da cidade.
Elfandarilha
© Flickr/Public Domain

Peixes
Os residentes de uma vila australiana foram apanhados de surpresa quando viram vários peixes, ainda com vida, a cair do céu. De acordo com o Daily Mail, os peixes terão sido arrastados por um tornado, tendo caído depois sobre a zona australiana.
Elfandarilha
© iStock

Lama
Um residente na cidade de Easton, na Pensilvânia, descreveu, através de uma carta que mais tarde foi publicada pela Science Magazine em 1902, ter sido testemunha de uma chuva de lama. Aparentemente, tal terá ocorrido porque choveu logo após uma tempestade de areia.
Elfandarilha
© Shutterstock

Natas em pó sem lactose
Em 1969, começaram a chover natas em pó sem lactose, sobre a cidade de Chester, no estado da Carolina do Sul.
Isto aconteceu porque a Cremora, a companhia que fabricava estas natas em pó sem lactose, teve um problema com as condutas de ventilação, o que fez com que este pó fosse expelido sempre que estas estavam entupidas.
Elfandarilha
© Shutterstock

Fonte: MSN

"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia."  - William Shakespeare -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo