terça-feira, 19 de junho de 2018

Charles Manson e outros 16 personagens cruéis


Assim como Charles Manson, esses personagens da loucura assassina nos fizeram ter pesadelos. Aqui está uma lista de personagens que, como o assassino e guru americano, são conhecidos por sua crueldade. Almas sensíveis, abstenham-se!

Charles Manson
Morreu com a idade de 83 anos, em 19 de novembro de 2017. Louco líder louco de uma seita na década de 1960, Charles Manson é conhecido por ter patrocinado de 9 a 35 assassinatos, especialmente entre a elite de Hollywood. Ele foi considerado culpado de assassinar Sharon Tate, a esposa grávida do diretor Roman Polansky na época.
Elfandarilha
© Photo Michael Ochs Archives/Getty Images

Henrique VIII
Por causa das seis mulheres que ele teve, diz-se que Henrique VIII inspirou Barba Azul , o personagem fictício de uma história da Perreault que tinha várias mulheres desaparecidas em circunstâncias estranhas, e que suspeitamos matou.
Henrique VIII mandou executar duas de suas mulheres a pretexto de adultério.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Adolf Hitler
Deveríamos realmente apresentá-lo? Um símbolo do racismo na política do Estado, o ditador Adolf Hitler foi responsável pelo extermínio de quase seis milhões de judeus na Alemanha nazista e dezenas de milhares de oponentes políticos e outros marginalizados.
Elfandarilha
© Arquivo de História Universal da Foto/UIG via Getty Images

Goebbels, Himmler, Eichmann e os outros
Quem é pior que o próprio Führer?
Aqueles que são considerados os arquitetos do extermínio nazista: Adolf Eichman , responsável pela "solução final", que visava a eliminação dos judeus; Joseph Goebbels , chefe da propaganda nazista; Rudolf Hoess , conhecido por ter estabelecido Auschwitz-Birkenau, o maior campo de extermínio; Himmler , Heydrich e Goering , conselheiros próximos de Hitler, ou Josef Mengele, o médico que estava fazendo seus experimentos com os judeus antes de enviá-los para as câmaras de gás?
Elfandrilha© Photo Keystone-FranceGamma-Rapho via Getty Images

Vlad, o Empalador
Vlad III Basarab , diz Vlad, o Empalador , também conhecido como Drácula , é uma verdadeira figura histórica. Príncipe da Valáquia, no século XV, ele é conhecido por ter empalado seus detratores, mas também ter submetido a outros tipos de tortura, como decapitação, enforcamento, enterro ou ... fritura.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Joseph Stalin
Os pesquisadores têm dificuldade em avaliar o número de vítimas do regime stalinista, as várias avaliações variando entre 3 e 60 milhões de pessoas. Vítimas inocentes foram escolhidas aleatoriamente para se alistarem em campos de trabalho onde muitos pereceram.
Elfandarilha
© Photo Apic / Getty Images

Mao Tsé-Tung
Com seus grandes esforços de reforma, como o "Grande Salto Adiante" e a "Revolução Cultural", o ditador chinês Mao Tsé-Tung forçou as pessoas a mover-se em campos de trabalho, onde muitos morreram devido à fome ou excesso de trabalho.
O ditador também exterminou os opositores políticos. Ao todo, diz-se que o regime maoista reivindicou centenas de milhões de vidas.
Elfandarilha
© Photo Keystone-França/Gamma-Rapho,Getty Images

Robespierre
Líder da Revolução Francesa, Robespierre é conhecido por ter comandado quase 40.000 execuções sem julgamento, sob pretextos como a não adesão ao projeto revolucionário. As crianças não foram poupadas dessas loucuras mortais.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Idi Amin Dada
O ditador ugandense é conhecido por ter criado esquadrões da morte para matar seus opositores políticos e membros da elite intelectual. Estima-se que o número de suas vítimas seja de 300 mil pessoas, e que ele era um ditador louco, e algumas pessoas até suspeitam que ele tenha cedido ao canibalismo.
Elfandarilha
© Arquivo de História Universal da Foto/UIG via Getty Images

Robert Pickton
Esse ex-fazendeiro, agora atrás das grades, é talvez o serial killer mais cruel do Canadá. Condenado pelo assassinato de seis mulheres prostitutas, acredita-se que ele tenha matado muitas outras, e provável que o número chegue a 49.
Restos de algumas de suas vítimas foram encontrados em sua fazenda, mas a pesquisa foi complicada pelo fato de que Pickton alimentou seus porcos com os corpos.
Elfandarilha
© THE CANADIAN PRESS/HO/BCTV-Vancouver

Ivan o terrível
Desde tenra idade, o czar Ivan IV Vasilievich torturou animais e foi apenas aos 16 anos que ele ordenou sua primeira execução em massa. Reinado sobre a Rússia no século XV, ele é mais conhecido por matar seu filho após uma discussão.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Calígula
A princípio percebido como bom, o terceiro imperador romano torna-se despótico. Ele é acusado de ter tido um relacionamento incestuoso com sua irmã, além de torturar e matar pessoas selecionadas aleatoriamente. Existem poucas fontes sobreviventes que descrevam o seu reinado, nenhuma das quais refere de maneira favorável. Pelo contrário, as fontes centram-se na sua crueldade, extravagância e perversidade sexual, apresentando-o como um tirano demente.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Gary M. Heidnik
Este notório criminoso foi considerado culpado de agressão sexual e sequestro. Nos anos 80, ele sequestrou seis mulheres negras em um porão na Filadélfia, estuprando, espancando e torturando-o por sua vez. Duas de suas vítimas morreram durante o cativeiro.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Saloth Sar -  (Pol Pot)
O líder militar dos Khmers Vermelhos orquestrou o genocídio cambojano. Pessoas de Phnom Penh são levadas e executadas em arrozais. O número de mortes é estimado entre 1,7 e 3 milhões, de acordo com diferentes fontes.
Elfandarilha
© Arquivo de História Universal da Foto/UIG via Getty Images

Attila
Dizem que ele foi o instigador das invasões bárbaras no quinto século e, incidentalmente, da queda do império romano. A história conta que o rei dos hunos matou Santa Ursula e 11.000 virgens porque ela teria recusado seus avanços. Também é dito que ele matou seu irmão e comeu dois de seus filhos.
Em grande parte da Europa Ocidental é lembrado como o paradigma da crueldade e da rapina.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Jack, o Estripador
O que seria uma lista de história desagradável sem a presença de Jack, o Estripador, aquele serial killer que assolou Londres no século XIX? O psicopata tinha o modus operandi de atacar prostitutas e cortar suas gargantas antes de remover órgãos abdominais, daí seu apelido. A identidade do assassino nunca foi descoberta.
Elfandarilha
© Photo Wikipedia

Paul Bernardo
Ainda atrás das grades, é um serial killer e estuprador canadense. Em 1993 cometeu aproximadamente 27 estupros e mais 3 em parceria com sua ex-esposa Karla Homolka. Estes três com sua ex-esposa, foram seguidos de homicidio.
Elfandarilha
© THE CANADIAN PRESS/Frank Gunn

Fonte: MSN

"Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras, mas isso é injuriar estas últimas."
 - Fiódor Dostoiévski -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo