terça-feira, 10 de setembro de 2019

De feias a ... belezas. A difícil adolescência das estrelas


Se é verdade que a beleza não é eterna, é igualmente verdade que muitas vezes é tarde para florescer e, dentro de alguns anos, muitas meninas podem passar de "patinho feio" a ícones de beleza. Entre as modelos e as atrizes mais famosas do mundo, há muitas estrelas que passaram por uma adolescência difícil do ponto de vista estético, como elas próprias declararam em várias entrevistas, mas depois mudaram completamente. Vamos ver quem são elas.

Irina Shayk
A supermodelo russa se sentiu tão feia que pensou em mudar de sexo. "Eu tinha 14 anos e teria dado meu braço esquerdo para ser um menino. Pensei que era horrível e ninguém jamais me acharia atraente".
Elfandarilha
© Reuters

Gisele Bundchen
A supermodelo brasileira disse que ela foi provocada em várias ocasiões por sua aparência física, e no New York Times disse que foi intimidada: "Eu era muito alta aos 14 anos, mas não era bonita, todo mundo estava tirando sarro de mim ".
Elfandarilha
© Reuters

Lily Aldridge
A modelo americana contou suas frustrações na adolescência em uma entrevista: "Eu não conseguia atrair ninguém, certa ocasião eu tinha uma queda por um menino e comecei a me vestir mais feminina".
Elfandarilha
© Reuters

Taylor Hill
O mesmo vale para a jovem modelo, que aparentemente foi pouco considerada pelos colegas de classe. "Quando eu estava na escola, não gostavam de mim, enquanto agora todos me escrevem para me lembrar que estavam na escola comigo. Mas para eles eu não existia".
Elfandarilha
© Getty Images

Martha Hunt
Alguém também mudou de ideia sobre o Anjo da Victoria's Secret, que revelou ser "o mais feio da turma. Eu era muito alta, magra e preocupada em ser agradável com com os garotos".
Elfandarilha
© Getty Images

Rosie Huntington-Whiteley
A supermodelo e atriz britânica até alegou ter sido intimidada. "Havia um grupo de garotas que me seguiram até o banheiro e me ameaçaram, elas gritaram que iriam brincar comigo, mesmo por isso nenhum garoto queria sair comigo".
Elfandarilha
© Reuters

Joan Smalls
Não foi fácil para o modelo porto-riquenho se aceitar. "Eu tinha medo de ser lisa e ter pernas muito finas, colocava duas meias para dar volume às coxas. Depois, no ensino médio, minha aparência e atitude mudou e comecei a me aceitar".
Elfandarilha
© Reuters

Karlie Kloss
A jovem modelo americana revelou uma anedota sobre sua adolescência: "Fui a um baile com meu melhor amigo do ensino médio e disse a ele que o amava. Mas ele respondeu que me considerava apenas uma amiga e partiu meu coração".
Elfandarilha
© Reuters

Fonte: MSN

"A definição de belo é fácil: é aquilo que desespera". - Paul Valéry -