Homer Simpson fez muitas coisas estúpidas ao longo dos anos, mas mesmo ele pensaria duas vezes sobre esse atrevimento. Na hora de mostrar a sua carta de condução, apresentou uma versão "animada" do documento.
De acordo com a polícia do Vale da Tâmisa, um de seus oficiais parou um motorista em Milton Keynes por uma infração de trânsito. O oficial seguiu o procedimento padrão e pediu ao motorista uma carteira de motorista. Quando o fez, o motorista lhe entregou uma falsa licença com o nome e uma imagem animada tinha uma foto de Homer Simpson, o personagem do pai na popular série de animação americana 'The Simpsons'. E até estava 'assinada' pelo próprio Homer Simpson. A imagem, que nem sequer enganaria o chefe Clancy Wiggum, pode ser vista abaixo.
© Twitter
Como muitos fãs de "The Simpsons" notarão, a licença era uma falsificação nada perfeita por muitas razões óbvias, bem como algumas mais sutis. Para começar, o endereço domiciliar de Homer Simpson está incorreto. Como a maioria dos fãs conhece, a residência Simpson está localizada no 742 Evergreen Terrace em Springfield. Além disso, a data de nascimento de Homer parece estar errada, de acordo com um relatório de Mashable em 2016.
"A maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros."
- François La Rochefoucauld -