Quando pensamos em memórias dos anos 80, a primeira referência que nos surge é: O trunfo maior era: a música, a moda, os cromos, as modelos, as atrizes, as séries televisivas?
Diana
Ela era um dos membros mais amados da realeza inglesa, seja ao natural ou com alguma maquiagem. Deve dizer-se que, com seus olhos azuis, e seu discreto sorriso, Diana foi o suficiente para seduzir as multidões.
© Getty Images
Brooke Shields
As sobrancelhas providenciadas, maquiagem leve e os grandes cachos macios ... A encarnação perfeita do americano saudável e esportivo, Brooke Shields soube atravessar os anos 80 com uma classe inigualável.
© Ron Galella/WireImage
Debbie Harry
Rock and Roll por completo, com seus traços fotogênicos distintos e dois tons-branqueado/cabelo loiro, Harry rapidamente se tornou um ícone do punk.
© Ron Galella, Ltd./WireImage
Michelle Pfeiffer
Longe de seus papéis femme fatale na tela grande, Michelle Pfeiffer ao natural ainda assim é sexy. É certo que o olhar sedutor nunca está longe.
© ABC Photo Archives/ABC via Getty Images
Jane Fonda
© Harry Langdon/Getty Images
Sade
Nada melhor do que uma assinatura na beleza do olhar, a cantora Sade tinha entendido. O seu era em duas etapas: uma trança sem fim e um batom discreto.
© B. Gomer/Express/Getty Images
Madonna
Se há uma pessoa que tenha tentado tudo, é Madonna. Em 1985, no conjunto de desesperadamente procurar Susan, o Ciccone está no período cachos e boca marron (as grandes tendências dos anos oitenta).
© Mondadori Portfolio via Getty Images
Daryl Hannah
Rainha da metamorfose na tela grande, Daryl Hannah sabia melhor do que ninguém o poder do seu olhar.
© Michael Ochs Archives/Getty Images
Christie Brinkley
Sports Illustrated, Vogue, Elle, Esquire ..., Christie Brinkley, seus olhos azuis e cabelos louros tenha atraído a atenção de muitos fotógrafos.
© Ron Galella/WireImage
Demi Moore
Ela que começou sua carreira como modelo, em seguida, encontrou a fama na tela grande. Na cidade, era com seu biquinho de mal-humorada e seus longos cabelos castanhos que Demi Moore fazia todos virar-se para olhá-la.
© Ron Galella/WireImage
Iman
Filha diplomatas somalis, Iman se torna a musa dos maiores criadores internacionais no final de 1970, Nos anos oitenta irá alcançar o topo, nos pódios dos maiores desfiles. Na verdade, seus olhos grandes e as maçãs do rosto afilado, muitas vezes pintadas de rosa, tinham algo para seduzir.
© Anthony Barboza/Getty Images
Jerry Hall
Da faixa do Studio 54 às passarelas dos shows da Chanel, Jerry Hall, boca vermelha e ultra-gananciosa sem fim, foi inegavelmente um dos maiores ícones dos anos 80.
© Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images
Olivia Newton-John
Longe da loira permanente e as perneiras iridescentes de Grease, Olivia Newton-John continuou a girar as cabeças no tapete vermelho. Tudo graças a um sorriso XXL e a um blush púrpura (sem o qual os anos 80 não teriam sido tão extravagantes).
© Ron Galella/WireImage
Kim Basinger
Olhar, boca, cabelos ... Foi o suficiente para Kim Basinger, inesquecível em 9 1/2 semanas, mexer com as emoções na época.
© Sunset Boulevard/Corbis via Getty Images
"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza." - Arthur Schopenhauer -