Ainda faltam algumas noites para a Cerimônia dos Oscars 2016, que está marcada para 28 de fevereiro de 2016, e será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia e será transmitida ao vivo pela emissora de televisão estadunidense ABC e com sinal que chegará a outras emissoras de outros países. O anfitrião será o comediante Chris Rock, que já havia sido na cerimônia de 2005. Mas com a chegada do ano novo começarão as apostas para aqueles e aquelas que tem grandes possibilidades de levar um Oscar.
Esta lista foi criada pelo site Zebeb e aponta 10 possíveis ganhadores do Oscar 2016.
Em Joy Jennifer Lawrence
Comédia dramática estadunidense escrito e realizado por David O. Russell. Estrelada por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro, e Édgar Ramírez.
© zeleb.es
Robert de Niro
© zeleb.es
Leonardo DiCaprio em The Revenant
Filme norte-americano de 2015 dirigido por Alejandro González Iñárritu, escrito por Mark L. Smith e Iñárritu baseados no romance homônimo escrito por Michael Punke, que por sua vez foi inspirado pela história real de Hugh Glass.
© Twitter
Cate Blanchett por Carol
Filme anglo-americano de 2015 do diretor Todd Haynes. O filme é baseado no livro "The Price of Salt" de Patricia Highsmith de 1952.
© zeleb.es
Em The Hateful Eight Samuel L Jackson
O novo filme de Tarantino, pode vir com dupla indicação.
© vanityfair.com
Kurt Russel
© Twitter
Eddie Redmayne em The Danish Girl
Drama-biográfico, dirigido por Tom Hooper, e baseado no romance homônimo de David Ebershoff. Este é protagonizado por Eddie Redmayne como Lili Elbe, a primeira transexual a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual e Alicia Vikander como Gerda Wegener. O protagonista Eddie Redmyne já gerou elogios e aplausos dos críticos de cinema.
© updateordie.com
Michael Fassbender em Steve Jobs
Aaron Sorkin, adaptou seu roteiro em parte do livro “Steve Jobs”, de Walter Isaacson, que ganhou um prêmio Pulitzer pelo trabalho.
© Twitter
Em The Big Bet Brad Pitt
© Twitter
Steve Carell
© Paramount Pictures
"A melhor recompensa é o aplauso das pessoas." -Mercedes Sosa -