Punir severamente é o que todos esperamos em casos de crimes bárbaros, contra a vida e tantas outras situações.
Mas há alguns casos que chegam a causar algum espanto. Imaginemos a situação de uma mãe que denuncia um filho à polícia, pelo fato de ter aberto o presente de Natal antes da data... É isso mesmo, aconteceu a um garoto de 12 anos na Carolina do Sul (EUA).
Abrir presentes de Natal com antecedência
Um garoto de 12 anos da Carolina do Sul foi preso depois que sua mãe chamou a polícia para informar que o jovem havia aberto seu presente de Natal, um Game Boy, muito cedo e sem a sua permissão.
© Patrick Pleul / dpa / Corbis
As ervas no jardim causaram confusão
Uma mulher do Tennessee, Karen Holloway, foi condenada a cinco dias de prisão por não remover ervas daninhas do jardim. A sentença foi mais tarde reduzido para seis horas.
© Milan Stojanovic / Getty Images
Comentários sarcásticos sobre facebook
© Darren Abate / Invision para Facebook / AP Images
Ameaças via Twitter
© ERIC THAYER / Newscom / Reuters
Soldado com arma
Danny Nightingale, um soldado das forças especiais britânicas (SAS) foi condenado a 18 meses para a posse de uma arma de serviço. Sob a lei britânica, os soldados não podem ter armas sem licença em suas casas. Nightingale disse que ele tinha esquecido a arma (o homem estava sofrendo de convulsões devido a vários ferimentos na cabeça), mas foi preso por três semanas.
© Rex Features
Falha ao prever um terramoto
© ALESSANDRO BIANCHI / Newscom / Reuters
Pegue um livro da biblioteca ... por muito tempo!
© Rosmarie Wirz / Getty Images
Um homem surdo faz um juramento usando a língua de sinais
Balraj Gill, um homem surdo-mudo, foi preso depois de jurar na frente da polícia usando língua de sinais. O homem admitiu que ele havia violado a lei. Inicialmente, a polícia não entendia o que estava acontecendo, mas a chegada de um intérprete Balraj Gill foi imediatamente levado sob custódia.
© kerpetenlui / Getty Images
Tudo por causa de um sorriso bobo para a câmera
© vadimguzhva / Getty Images
Fonte: MSN It
"Cada mundo tem suas próprias leis e suas concepções sobre quem é dono de que coisa: quase todas são diferentes." - Richard Bach -