terça-feira, 3 de novembro de 2015

16 personalidades que perderam toda sua fortuna


Multiplicar uma fortuna, perder uma fortuna, é relativamente normal. Temos visto vários ricos ficarem mais ricos e alguns "pobres" em poucos meses. E não é algo que aconteça apenas neste século, no passado são várias as personalidades que perderam tudo, por razões distintas, algumas inacreditáveis. Como é possível, por exemplo, que o pai e a mãe possam ficar com a fortuna do filho?

George Best

O jogador de futebol George Best morreu na pobreza em 2005. Ele tinha sido um dos emblemas de futebol do mundo nos anos 70 e 80, ganhando uma pequena fortuna. Por sua própria admissão, esse dinheiro foi gasto com drogas, mulheres e carros.
elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Joe Louis

Foi um dos lutadores mais produtivos de todos os tempos, com 66 vitórias em 70 lutas. Ganhou fortunas para os tempos em que viveu, teve problemas financeiros em consequência de um golpe bancário aplicado pelo sócio de seu empresário, consumiu muita cocaína e morreu de ataque cardíaco, sem um tostão em 1981.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Sammy Davis Jr.

Sammy Davis Jr. foi uma das estrelas populares da música e cinema de meados do século 20, a admitir que sua carreira teria terminado mal em 1990, com dívidas de $ 15000000.
elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Marvin Gaye

Marvin Gaye morreu em 1984, assassinado pelo próprio pai, dez anos depois de declarar falência. Ele foi um dos mais famosos cantores americanos do mundo durante os anos 60 e 70.
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Mike Reid

O ator britânico Mike Reid (à esquerda) morreu em 2007. A história diz que ele não tinha conhecimento das dívidas que tinha contraído durante a sua vida de modo a que a sua fortuna de centenas de milhares de dólares foi apreendida pelas autoridades fiscais.
elfandarilha© terrylait.com


Corey Haim

Corey Haim é um canadense de Toronto que fez um meteórico sucesso no mundo do cinema em uma idade jovem, rapidamente tornou-se uma grande estrela. Com histórias de uso de drogas que continuaram a se espalhar, Haim sofreu uma queda de público, incomum para a época, sua exposição na imprensa era intensa. Haim tentou um retorno nos anos 2000, sem sucesso. Morreu de pneumonia em 2010.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Oscar Wilde

Oscar Wilde foi um dos maiores escritores da história da literatura mundial. Seu sucesso 1800 foi mitigado por um escândalo pelo qual foi preso. Foi condenado a dois anos de prisão, com trabalhos forçados por "cometer atos imorais com diversos rapazes". Morreu de um violento ataque de meningite, agravado pelo álcool e pela sífilis.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Veronica Lake

A atriz Veronica Lake foi um enorme sucesso nos anos 40, mas seus casamentos fracassados ​​e seu alcoolismo levou-o a morte, anônima e na pobreza em 1973, de hepatite.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Van Gogh

O pintor Van Gogh nunca, talvez, sido tão rica quanto as estrelas apresentada anteriormente, mas foi um ícone de seu tempo. No entanto, quando ele morreu, em 1890, em decorrência de uma ferida de bala auto-infligida, num ato de suicídio. O artista estava absolutamente pobre. A doença mental já o tinha afetado muito.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Judy Garland

Dorothy de Judy Garland de O Mágico de Oz, só viveu até a idade de 47 anos. Sua morte, de uma overdose acidental, em 1969 não foi nenhuma surpresa, especialmente porque sua reputação adquirida ao longo dos anos tinha-se desvanecido em drogas. Ela estava financeiramente arruinada.

elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Buffalo Bill

Buffalo Bill tornou-se uma verdadeira estrela do show na virada do século 20, acumulando dinheiro tão rápido como aplausos como parte de suas mostras selvagens do oeste. Dizia-se que foi muito generoso e um mau gestor. No momento da sua morte, em 1917, sua grande fortuna tinha diminuído para menos de US $ 100.000.
elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Charlie Parker

Saxofonista Charlie Parker foi um enorme sucesso na primeira metade do século XX, criando bebop, uma forma de jazz inexplorado na época. Mas Parker desceu rapidamente pelo uso de heroína, o que levou à sua morte em 1955. Ele havia desperdiçado seu dinheiro e bens com as drogas.

© thedailybeast.com


Gary Coleman

Ator Gary Coleman foi uma das estrelas mais promissoras de Hollywood na década de 80. Tornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado. Tentou suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário, por roubarem todo o seu dinheiro. Ele morreu em 2010, de hemorragia craniana em consequência da queda de uma escada.
elfandarilha
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Lenny Bruce

Comic Lenny Bruce foi um altamente reconhecido em os EUA nos anos 50 e 60. No entanto, ele foi pego em escândalos obscenidade de seus textos, por isso, foi categorizado como indesejáveis ​​por parte da comunidade artística. Seu julgamento e condenação por obscenidade em 1964 levou o Estado de Nova Iorque conceder o primeiro perdão póstumo da história. No início de 1965, Lenny Bruce declarou falência. Morreu no ano seguinte, a causa oficial da morte foi envenenamento por morfina causado por overdose acidental de drogas.

© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Bobby Driscoll

Bobby Driscoll era um ator da criança tudo o que é mais típico: um monte de sucesso em uma idade jovem, mas a dificuldade de enfrentar a dura realidade: ninguém queria dar-lhe trabalho como um adulto. Com a diminuição das ofertas de trabalho na idade adulta, ele se envolveu com drogas, o que por fim arruinou sua saúde e o reduziu à pobreza. Anos de abuso severo de drogas enfraqueceram seu coração e ele morreu sozinho de um ataque cardíaco numa construção desocupada em Nova Iorque. Ele morreu pobre em 1968.
© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG


Anna Nicole Smith

Ela morreu sem nunca ter conseguido receber qualquer parte da herança de 14 bilhões de seu ex-marido de 90 anos que morreu em 1995. Declarou falência em 1996, tendo melhorado um pouco sua saúde financeira ao longo dos anos seguintes. Smith morreu de "intoxicação por drogas combinadas" (nenhuma considerada ilegal) com a medicação que usava para dormir. O relatório oficial afirma que a sua morte não foi considerada homicídio, suicídio, ou de causas naturais.

© ZUMAPRESS.com/Keystone Imprensa / BIG



"Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos." - Henry Ford -