terça-feira, 14 de novembro de 2017

Supermulheres: 14 ícones de beleza dos anos 80


Quando pensamos em memórias dos anos 80, a primeira referência que nos surge é: O trunfo maior era: a música, a moda, os cromos, as modelos, as atrizes, as séries televisivas?

Diana

Ela era um dos membros mais amados da realeza inglesa, seja ao natural ou com alguma maquiagem. Deve dizer-se que, com seus olhos azuis, e seu discreto sorriso, Diana foi o suficiente para seduzir as multidões.
elfandarilha
© Getty Images

Brooke Shields

As sobrancelhas providenciadas, maquiagem leve e os grandes cachos macios ... A encarnação perfeita do americano saudável e esportivo, Brooke Shields soube atravessar os anos 80 com uma classe inigualável.
elfandarilha
© Ron Galella/WireImage

Debbie Harry

Rock and Roll por completo, com seus traços fotogênicos distintos e dois tons-branqueado/cabelo loiro, Harry rapidamente se tornou um ícone do punk.
elfandarilha
© Ron Galella, Ltd./WireImage

Michelle Pfeiffer

Longe de seus papéis femme fatale na tela grande, Michelle Pfeiffer ao natural ainda assim é sexy. É certo que o olhar sedutor nunca está longe.
elfandarilha
© ABC Photo Archives/ABC via Getty Images

Jane Fonda

Em 1980, Jane Fonda já não tinha nada a provar. Nem o seu talento na tela grande nem suas habilidades de aptidão, nem sua beleza.
elfandarilha
© Harry Langdon/Getty Images

Sade

Nada melhor do que uma assinatura na beleza do olhar, a cantora Sade tinha entendido. O seu era em duas etapas: uma trança sem fim e um batom discreto.
elfandarilha
© B. Gomer/Express/Getty Images

Madonna

Se há uma pessoa que tenha tentado tudo, é Madonna. Em 1985, no conjunto de desesperadamente procurar Susan, o Ciccone está no período cachos e boca marron (as grandes tendências dos anos oitenta).
elfandarilha
© Mondadori Portfolio via Getty Images

Daryl Hannah

Rainha da metamorfose na tela grande, Daryl Hannah sabia melhor do que ninguém o poder do seu olhar.
elfandarilha
© Michael Ochs Archives/Getty Images

Christie Brinkley

Sports Illustrated, Vogue, Elle, Esquire ..., Christie Brinkley, seus olhos azuis e cabelos louros tenha atraído a atenção de muitos fotógrafos.
elfandarilha
© Ron Galella/WireImage

Demi Moore

Ela que começou sua carreira como modelo, em seguida, encontrou a fama na tela grande. Na cidade, era com seu biquinho de mal-humorada e seus longos cabelos castanhos que Demi Moore fazia todos virar-se para olhá-la.
elfandarilha
© Ron Galella/WireImage

Iman

Filha diplomatas somalis, Iman se torna a musa dos maiores criadores internacionais no final de 1970, Nos anos oitenta irá alcançar o topo, nos pódios dos maiores desfiles. Na verdade, seus olhos grandes e as maçãs do rosto afilado, muitas vezes pintadas de rosa, tinham algo para seduzir.
elfandarilha
© Anthony Barboza/Getty Images

Jerry Hall

Da faixa do Studio 54 às passarelas dos shows da Chanel, Jerry Hall, boca vermelha e ultra-gananciosa sem fim, foi inegavelmente um dos maiores ícones dos anos 80.
elfandarilha
© Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

Olivia Newton-John

Longe da loira permanente e as perneiras iridescentes de Grease, Olivia Newton-John continuou a girar as cabeças no tapete vermelho. Tudo graças a um sorriso XXL e a um blush púrpura (sem o qual os anos 80 não teriam sido tão extravagantes).
elfandarilha
© Ron Galella/WireImage

Kim Basinger

Olhar, boca, cabelos ... Foi o suficiente para Kim Basinger, inesquecível em 9 1/2 semanas, mexer com as emoções na época.
elfandarilha
© Sunset Boulevard/Corbis via Getty Images

"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza." - Arthur Schopenhauer -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo