segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estas celebridades já fizeram cirurgia plástica e admitem


Cirurgias plásticas, ao longo dos anos tem sido a solução para algumas celebridades e para outras um verdadeiro transtorno. Mas nem todas são realizadas por motivos estéticos, há os casos que são feitas por motivos de saúde. 

Enquanto muitos fazem questão de não falar sobre as correções publicamente, há algumas celebridades que não tiveram problemas em falar, como o caso de Jamie Lee Curtis, muito bem-humorada: Fiz de tudo um pouco. E sabem que mais? Nenhum deles funcionou!

Veja algumas celebridades que submeteram-se a procedimentos e não fazem segredo.


Jamie Lee Curtis

© Chris Pizzello/Invision/AP

A estrela de "Um Dia de Loucos", com um bom humor invejável disse à revista "More" em 2002: "Fiz de tudo um pouco. Uma pequena cirurgia plástica. Lipoaspiração e Botox. E sabem que mais? Nenhum deles funcionou".



Amanda Bynes

© Chris Pizzello/AP Photo

Pela rede social Twitter, em 2013 a atriz escreveu: "Eu nasci com um problema entre os olhos. Era defeito de nascença que removi cirurgicamente e nunca me senti tão animada [...]. A cirurgia foi um milagre completo para mim. Há uma cirurgia para tudo e não devemos deixar de sonhar"!



Iggy Azalea

© Richard Shotwell/Invision/AP

No mês de março em entrevista à Vogue a cantora australiana afirmou: "Eu realmente quis mudar: há quatro meses que tenho o seio maior do que alguma vez pensei".



Pamela Anderson

Elfandarilha© Jason Merritt/Getty Images

Ao Daily Mail, em 2008 Pamela disse: "Quando comei a fazer cirurgia nos seios, não pensei muito nisso, porque muita gente fazia. Após meu divórcio com Tommy Lee, removi os implantes numa tentativa de mostrar que poderia ser bonita de qualquer forma. Mas não gostei e voltei a colocá-los. Posso dizer que ajudaram muito na minha carreira".



Ashley Tisdale

© Omar Vega/Invision/AP

À revista People, a estrela de Higt School Musical admitiu ter feito uma rinoplastia em 2007. "Desde pequena que eu sempre soube que tinha um desvio de septo no lado direito do nariz, o que causou problemas respiratórios. Quanto mais velha, pior ficaria. Quando fui à consulta o médico disse que o septo estava desviado em 80% e que eu tinha duas pequenas fraturas no nariz. Foi a razão para tomar a decisão de fazer a cirurgia, pela minha saúde.



Bruce Jenner

© Mark Von Holden/Invision/AP

Em 2009 numa entrevista ao Access Hollywood, Jenner falou sobre as intervenções no nariz e o facelift que fez nos anos 1980. Ele admitiu. "Porque você é Bruce Jenner, um campeão olímpico (as pessoas diziam), 'Oh meu Deus, não devia fazer coisas desse tipo'. Mas eu decidi fazer e ficou tão bem feito que nem os amigos mais próximos notaram, só souberam pela mídia".



Britney Spears
© Jeff Bottari/Invision/AP

Para a revista InStyle em uma entrevista no ano de 2014 a cantora pop disse: "Um médico que eu conheço (cirurgião em Belerly Hills Dr (Raj) Kanodia, faz coisas divertidas em mim às vezes. Injeções, cremes, em fim".



Kris Jenner

© GUS RUELAS/Newscom/Reuters

Admitiu ter feito facelift, durante entrevista a uma estação de rádio australiana em 2011.



Lisa Kudrow

© Victoria Will/Invision/AP

A estrela de Friends falou sobre o seu nariz ao Daily Mail, em 2013. "Eu passei de horrorosa a não horrorosa. Fiz um procedimento no verão antes de ir para uma nova escola secundária. Assim haveria muitas pessoas que não saberiam quão feio era o meu nariz. Essa foi uma boa mudança, altera completamente a vida de uma pessoa".



Kelly Rowland

© Broadimage/Rex Features

Em entrevista à revista Shape em 2013 a ex-vocalista do grupo Destiny Child, disse ter feito uma cirurgia. "Eu queria ter feito implantes mamários, quando tinha 18 anos, mas minha mãe e a mãe da Beyoncé disseram-me para pensar realmente sobre se era mesmo isso que queria. Esperei dez anos e quando me senti preparada, procurei um médico e fiz muitos testes. É importante saber o que se está fazendo, seja para que tipo de cirurgia for."



Sharon Osbourne

© Katy Winn/Invision/AP

No ano de 2013, durante uma entrevista no The Graham Norton Show, Osbourne admitiu já ter feito uma cirurgia.



Dianna Agron

© Chris Pizzello/Invision/AP

No decorrer de uma entrevista com David Letterman em 2011, no programa Late Show, a atriz da série Glee falou sobre as cirurgias que teve de fazer após ter quebrado o nariz duas vezes. A primeira vez foi durante o colegial.  A segunda vez foi em um dia de folga entre os show de Glee. Eles foram para Nova York e ela acabou se envolvendo em um acidente.


* Coloquei o suficiente para me livrar do sutiã de esponjinha. - Daniele Suzuki -