terça-feira, 3 de março de 2020

Amigos na tela, quase inimigos na vida real


No grande ecrã partilham uma enorme química mas, fora dele, soltam faíscas, discutem. Ryan Gosling chegou a pedir uma substituta para Rachel McAdams porque não conseguia trabalhar com a atriz na rodagem de O Diário da Nossa Paixão. Mas há mais casos.

Dakota Johnson e Jamie Dornan
Alguns funcionários do filme 'Fifty Shades of Grey' disseram que Dakota Johnson e Jamie Dornan não começaram a filmar bem. Eles não se davam bem e não transmitiam a química esperada em suas interpretações. Ambos os atores sempre negaram o suposto mau relacionamento. Dornan disse no programa de Jimmy Kimmel: "Eu sei que isso vai parecer muito ruim, mas é quase como se fôssemos irmãos".
Elphandarilha
© Pinterest

Angelina Jolie e Johnny Depp
Angelina Jolie e Johnny Depp nem podiam ser vistos nas filmagens de 'O turista'. A atriz estava cansada do comportamento do ator. De acordo com a revista 'In Touch', Jolie ficou "decepcionada porque [Depp] não se encaixou em seu personagem e se recusou a cortar o cabelo". Para evitar as críticas constantes da colega de elenco, o ator se trancou em seu vestiário até que ele foi chamado novamente para gravar.
Elphandarilha
© Jens Kalaene (Cordon Press)

Eva Longoria e Teri Hatcher
Eva Longoria admitiu no programa Jimmy Kimmel que mantém amizade com apenas duas das estrelas de 'Desperate Women'. É sobre Felicity Huffman e Marcia Cross, mas ela não mencionou Teri Hatcher. Sobre o último, ele disse à revista 'OK!' em 2012: "Teri estava mais sozinha". Quando a série terminou, os protagonistas, com exceção de Hatcher, fizeram um presente para o resto da equipe. "As meninas não a suportam, então se organizaram para fazer isso sem ela", disse um trabalhador de produção.
Elphandarilha
© Kevin Mazur (Getty Images)

Patrick Swayze e Jennifer Gray
Os protagonistas de 'Dirty Dancing', Patrick Swayze e Jennifer Gray, não se davam muito bem. O ator estava prestes a rejeitar o papel de Johnny quando soube que Gray, que ele já sabia sobre as filmagens de 'Red Dawn', interpretaria Baby. Eles conversaram e concordaram em fazer o filme juntos. Mas não foi fácil. Entre as discussões e o quanto a atriz aceitou as críticas, todos queriam terminar as filmagens o mais rápido possível.
Elphandarilha
© Jean Cummings (Cordon Press)

Leonardo DiCaprio e Claire Danes
Leonardo DiCaprio e Claire Danes interpretaram na tela uma das histórias de amor mais conhecidas da literatura britânica, mas não conseguiram transferir esse afeto para a vida real. Durante as filmagens de Romeu e Julieta, do diretor Baz Luhrman, Danes constantemente reclamava que seu parceiro era um brincalhão imaturo. O vencedor do Oscar descreveu a atriz como uma pessoa chata.
Elphandarilha
© Steve Granitz (Getty Images)

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker
"Deixe-me deixar isso bem claro (se ainda não o fiz): você não é minha família. Você não é meu amigo." Tão clara e contundente foi Kim Cattrall com sua parceira em 'Sex in New York' Sarah Jessica Paker quando ela lhe enviou uma mensagem de condolências pela morte de seu irmão. A guerra entre as duas vem de anos atrás, embora as razões nunca tenham sido especificadas. Parker sempre foi cautelosa e deixou claro que sua porta está aberta, mas Cattrall bateu em mais de uma ocasião, a última quando se recusou a participar de um terceiro filme da saga.
Elphandarilha
© Cordon Press

Richard Gere e Debra Winger
Em 'Officer and gentleman', eles estrelaram uma história de amor apaixonada, mas na vida real Richard Gere e Debra Winger não suportaram. O ator não tolerou a atitude de seu parceiro de filmagem e a atriz o comparou com "uma parede de tijolos". Winger continuou dizendo: "Eu odiava cada minuto de filmagem. Quando eles me veem tremendo em cenas de amor, eu não faço isso com paixão, mas com ódio. Eu não suportava Richard".
Elphandarilha
© Cordon Press

Alyssa Milano e Shannen Doherty
O mau caráter que Shannen Doherty mostrou em 'Feeling of living', uma série que a catapultou para a fama, foi motivo suficiente para demiti-la. O produtor Aaron Spelling deu a ele uma segunda chance em 'Bewitched', mas sua personalidade forte colidiu com a de seu colega de elenco Alyssa Milano. Doherty optou por abandonar as filmagens.
Elphandarilha
© Cordon Press

Will Smith e Janet Hubert
A relação tempestuosa entre Will Smith e Janet Hubert na série "O Príncipe de Bel Air" terminou com a demissão da atriz no final da terceira temporada. De acordo com Smith, Hubert queria mais um papel de liderança na série porque não gostava da ideia de todo o enredo cair sobre uma criança de 20 anos. Segundo a atriz, Smith brincou com a cor de sua pele, que era mais escura que a do ator. Quando ela foi substituída por Daphne Reid, Hubert disse que as cabeças da NBC foram pressionadas por Smith para despedi-la. E o rancor durou mais alguns anos, pois em 2011 ela disse: "Nunca mais vou trabalhar com um idiota como Will Smith". Ele ainda é um egomaníaco e ainda não amadureceu nada".
Elphandarilha
© Cordon Press

Ryan Gosling e Rachel McAdams
Ryan Gosling e Rachel McAdams se conheceram nas filmagens de 'Noa's Diary'. No começo, eles não podiam trabalhar juntos, parando constantemente a gravação do filme. Mas no relacionamento conturbado, o diretor Nick Cassavetes interveio que conversou com eles e conseguiu acalmar as coisas. Tanto que logo eles começaram a namorar juntos. Eles mantiveram um namoro de dois anos.
Elphandarilha
© Jill Johnson (Gtresonline)

Fonte: MSN

"Onde há predisposição para antipatia jamais faltará motivo." - Jane Austen -