terça-feira, 7 de junho de 2016

Belas aos 70 anos

Um estudo baseado num questionário no ano de 2010, concluiu que o sentimento de felicidade tende a diminuir depois da adolescência até aos 50 anos, época em que começa novamente a aumentar.


As pesquisadoras Carol Graham e Milena Nikolova, da Brookings Institution nos Estados Unidos, comprovaram que a vida passa por uma curva de felicidade em formato de U. A pesquisa mostra que a curva da felicidade volta a subir após os 50 anos, quando se unem saúde, aposentadoria, independência financeira e tempo livre.

É o resultado de um estudo, talvez careça de uma investigação mais aprofundada, mas é inegável que 70 anos para algumas famosas, não é idade para deixar de representar, divertir-se e ter uma beleza de causar inveja, vejamos algumas.


Sally Field


A atriz completa 70 anos este ano e nega ter recorrido a cirurgia estética: sempre foi publicamente contra. Ela é conhecida por seu papel como mãe de Forrest Gump e como mulher do protagonista em "Mrs. Doubtfire". Ela também apareceu nas séries "ER" e "Brothers & Sisters", embora o seu trabalho mais recente seja em "Olá, meu nome é Doris". Já ganhou dois Oscars, um SAG e dois Globo de Ouro. A imagem é de março deste ano.

© Cordon Imprensa

Helen Mirren 

Tem 70 anos e tem sido considerada ao longo de sua carreira uma das mulheres mais elegantes de Hollywood. É também uma das poucas atrizes que alcançou os quatro prêmios de cinema mais importantes para um único filme. Foi com 'The Queen', quando ela deu vida a Isabel II e ganhou o Oscar, BAFTA, SAG e o Globo de Ouro. Também foi escolhida pela L'Oreal como uma de suas embaixadoras. Na foto em abril de 2014.
© Cordon Imprensa

Cher

Cher completou 70 anos último 20 de maio. Cherilyn Sarkisian LaPierre nasceu na Califórnia em 1946 e, embora seja mais conhecida por seu papel como cantora tendo gravado 25 álbuns e vendido mais de 100 milhões de cópias, também conseguiu uma carreira no cinema. Com o tempo, a moda muda, mas Cher sempre está lá. Conhecida por sua propensão para retoques estéticos, ela manteve-se sempre fiel à sua personalidade.

© Cordon Imprensa

Susan Sarandon

Está prestes a completar 70 anos, e a marca L'Oreal Paris a nomeou em janeiro passado como uma de suas embaixadoras. Ela nasceu em 1946 e depois de 45 anos de carreira no cinema e na televisão, temos que olhar atentamente para perceber uma ruga em sua pele. Ele já ganhou um Oscar, um SAG e BAFTA e trabalhou em filmes como "The Rocky Horror Picture Show", "Thelma e Louise" e "pena de morte". A fotografia foi tirada em maio deste ano.
© Cordon Imprensa

Jane Fonda

Tem 78 anos e é fisicamente ativa. É atriz, escritora, ativista, e feminista, foi modelo e guru de fitness nos anos 1980 e 1990 (as suas cassetes VHS com a rotina de treino de ginástica aeróbica foram relançadas, em DVD, no início de 2015). Tem dois Oscars, dois BAFTA e quatro Globo de Ouro. Atualmente grava a série para a Netflix, "Frankie & Grace".
© Cordon Imprensa

Carmen Maura

É uma das atrizes mais famosas do cinema espanhol. Completou 70 anos em setembro de 2015. Ela foi a primeira a receber a alcunha  "Almodóvar girl": trabalhou com o diretor por sete vezes e ganhou quatro prêmios Goya. Na foto, posa para os fotógrafos no Festival de Cinema de Málaga, no início de maio.

© Cordon Imprensa

Diane Keaton

Completou 70 anos no início de 2016. É um dos rostos mais conhecidos da comédia romântica americana. Ele ganhou um Oscar por "Annie Hall", em 1978, um filme que também lhe rendeu um Globo de Ouro e um BAFTA. Em várias ocasiões ele disse que adora chapéus: leva-os para a proteção estética e sol. "Só assim pode prevenir o envelhecimento prematuro da pele", explica ela. Ela posou, muito graciosa, para os fotógrafos em novembro de 2015.
© Cordon Imprensa


Referências MSN,Cordon


"A idade é um simples preconceito aritmético." - Georges-Louis Leclerc, 
Conde de Buffon - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.