quinta-feira, 16 de junho de 2016

12 estrelas de Hollywood que recusaram grandes papéis


Existem personagens que marcam tanto a carreira de um ator que nunca mais conseguimos desligar um do outro.

Conhecemos os filmes com os personagens que desempenharam o papel, mas e se outros atores, que foram convidados e recusaram tivessem feito o papel, o sucesso seria o mesmo?  

E quem não se lembra daquele "cruzar" de pernas de Instinto Fatal? Kim Basinger não quis interpretar a Catherine Tramell de "Basic Instint" (1992), e assim, Sharon Stone deixou a sua grande marca em Hollywood.
© acervo.oglobo sharon

© Alan Light kim/Commons kim


Jodie Foster deu uma prova do seu enorme talento quando interpretou a Clarice Starling em "O Silêncio dos Inocentes" (1991). Porém, a atriz só ficou com o papel porque a primeira escolha para interpretá-lo, Michelle Pfeiffer, se recusou a trabalhar no filme por considerá-lo demasiado violento.
© Greg Wiliams Jodie


© Jeremiah Christopher/Commons Michele


Inicialmente deveria ter sido Mel Gibson a interpretar Batman nas versões de Tim Burton para o papel do herói. Porém, o ator recusou-se por acreditar que a produção seria um fracasso. Michael Keaton ganhou o papel e alcançou o papel de galã do cinema no início dos anos 90.
© Georges Biard/Commons Mel


© Gage Skidmore/Commons Michael


Al Pacino recusou o papel de Han Solo nos primeiros filmes da saga "Guerra das Estrelas", nas décadas de 70 e 80. Sortudo ficou Harrison Ford, que ganhou mais um grande personagem para o seu rico historial no mundo da ação.
©  Fansshare




©  Twitter


Tudo porque Jack Nicholson considerava melhor que alguém com sangue italiano interpretasse o personagem, Al Pacino conquistou para si um dos papéis mais importantes da sua carreira, o de Michael Corleone na trilogia 'O Padrinho'. 
© Thomas Schulz/Commons Al Pacino


© Michael Tighe Archive Jack


Julia Roberts dispensou o papel de Leigh Anne Tuohy no filme "The Blind Side". Sandra Bullock agarrou a oportunidade e venceu o Oscar de Melhor Atriz.
©  Dan MacMedan/WireImage Julia


©  Forbes Sandra


Como o veterano Sean Connery não gostou da ideia de fazer o Gandalf da trilogia de "O Senhor dos Anéis", acabamos por ver outro grande ator, Ian McKellen desempenhar, e muito bem, o papel.
© flickr



© feelgrafix Ian


E se o venerado Ferris Bueller de "Ferris Bueller's Day Off" (1986) fosse interpretado por Johnny Depp em vez de Matthew Broderick? Teríamos gostado mais do filme mais? Menos? Da mesma forma? Nunca o saberemos. O que sabemos é que Depp recusou o papel, que veio a ser o mais relevante da vida de Broderick.
elfandarilha
© Georges Biard/Commons deep



© Towpilot/Commons


Um dos filmes mais rentáveis da história, "Avatar" (2009) foi protagonizado por Sam Worthington. Matt Damon dispensou o papel.
© Eva Rinaldi/Commons Sam



© Biography Matt


Sarah Jessica Parker é praticamente um sinônimo de Carrie Bradshaw, a sua extravagante personagem na série e nos filmes de "Sex and the City". Sabiam que a primeira escolha para o papel principal foi a atriz Dana Delany?
© David Shankbone/Commons sara



©  Alan Light/Commons dana


Bette Midler foi a primeira convidada para protagonizar "Sister Act" (1992). Mas ela achou que o papel ficaria melhor nas mãos de Whoopi Goldberg
© dbking/Commons bette



© Pinterest


Imaginemos John Travolta como "Forrest Gump" (1994), não? Tom Hanks ficou com o personagem, numa interpretação que lhe rendeu um dos seis Oscars que teve o filme.
© Pinterest travolta


elfandarilha
© Getty Images 


Referências: MSN/Commons



"A sorte não existe. Aquilo a que chamais sorte é o cuidado com os pormenores." - Winston Churchill -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.