sábado, 19 de novembro de 2016

O vai e vem nos relacionamentos dos famosos



Alguns separam-se, outros reconstroem-se. Porquê?
As razões são várias e poucos relacionamentos resistem as idas e vindas. Confira:

Elizabeth Taylor e Richard Burton

O casal começou o romance em 1963. Eles se divorciaram em 1974 e voltaram a casar em 1975. Se divorciaram novamente em 1976 e, finalmente, reataram em 1983.
 title=
© API/Getty Images


Jessica Biel e Justin Timberlake

Eles ficaram no chove não molha por mais ou menos cinco anos. Quando parecia que era o fim, eis que resolvem se casar em outubro de 2012. O casamento dos pombinhos tem uma cláusula de fidelidade que obriga o Justin a pagar R$ 1,6 milhão caso traia Jessica.
© Danny Moloshok/Reuters


Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Eles se conheceram em 2010 no set do filme "A Última Música". Ficaram juntos por um ano e depois disso as idas e vindas não pararam. A última vez que se ouviu falar do casal foi em janeiro de 2016, quando Miley foi vista usando um anel de noivado no início deste ano.
© Jamie McCarthy/Getty Images; Steve Granitz/Getty Images


Jennifer Lopez e Casper Smart

A estrela pop e o dançarino começaram a namorar em 2011, após a separação da Jennifer com Marc Anthony. O casal rompeu em junho de 2014, reatando em 2015. A relação teria tido um ponto final em agosto de 2016, mas já ouve-se novamente que podem reatar.
© Ethan Miller/Getty Images; Jason LaVeris/Getty Images


Pamela Anderson e Tommy Lee

Depois de um flerte de quatro dias, Pamela se casou com Tommy, em 1995. O casal teve um filho em junho de 1996, antes da loira pedir o divórcio em novembro do mesmo ano. Eles só conseguiram ficar separados por 10 dias. Tiveram outro filho em dezembro de 1997 e se separaram novamente em março de 1998.
Lee chegou a ser condenado a seis meses de prisão por agredi-la, mas eles se reconciliaram após a libertação do baterista. A história do casal acabou definitivamente em 2002, quando ela o culpou pelo contágio de hepatite C.
© Jeffrey Mayer/Getty Images


Selena Gomez e Justin Bieber

O casal deu início ao vai e vem em 2010. Houver várias reconciliações desde então, com direito a fotos sendo postadas e removidas das redes sociais e também canções sobre o relacionamento deles.
© Kevin Winter/Getty Images; Frazer Harrison/Getty Images


Melanie Griffith e Don Johnson

Melanie Griffith tinha apenas 14 anos quando começou a namorar Don Johnson. Eles foram casados ​​por seis meses em 1976, se divorciaram e só reataram em 1989. A história do casal acabou definitivamente em 1995.
© Frank Edwards/Getty Images; Dimitrios Kambouris/Getty Images


Sofia Vergara e Nicholas Loeb

Sofia anunciou o noivado com Nicholas em 2012, mas tudo foi por água abaixo alguns meses mais tarde. Eles reataram logo em seguida ao término, tendo o noivado sido cancelado novamente em 2014.
© Michael Kovac/Getty Images



Pamela Anderson e Rick Salomon

Pamela e o produtor de cinema, Rick Salomon, eram amigos de longa data antes de se casarem, em outubro de 2007. Apenas dois meses depois, Anderson entrou com pedido de anulação da união. Mas o casal não parou por ai. Eles reataram em 2014. Os dois só pararam com o vai e vem em 2015, quando se separaram definitivamente.
© David M. Benett/Getty Images


Megan Fox e Brian Austin Green

Tudo começou quando Megan tinha 18 anos e Brian, 30. O casal começou a namorar em 2004, no set da série de TV "Hope & Faith" (2003-2006). Eles ficaram noivos em 2006 e terminaram 3 anos mais tarde. Em 2010, o casal reatou e anunciou que ia se casar. Em 2015, eles informaram que iam se divorciar, mas o casamento chegou ao fim em 15 de julho de 2016.
© Michael Buckner/Getty Images; David Livingston/Getty Images


Katy Perry e John Mayer

John Mayer é conhecido por ter relacionamentos problemáticos. O casal foi visto pela primeira vez em 2012, após o divórcio de Perry com Russell Brand. Eles se separaram e voltaram inúmeras vezes, até que a Katy decidiu dar uma chance a Orlando Bloom no início de 2016.
© Ida Mae Astute/Getty Images


Kylie Jenner e Tyga

O romance dos dois veio à tona em agosto de 2015. No mês de novembro do mesmo ano, eles se separaram pela primeira vez. Em seguida reataram, se separaram novamente em maio de 2016 e, finalmente, se reconciliaram em junho. Será que esta novela terá mais capítulos?
© Craig Barritt/Getty Images


Patrick Dempsey e Jillian Fink

Após 15 anos de casamento e três filhos, Jillian pediu o divórcio em janeiro de 2015, mas acabou voltando atrás no início de 2016.
© Gabriel Olsen/Getty Images


Owen Wilson e Kate Hudson

Entre os anos de 2006 e 2009, o casal terminou o relacionamento e voltou 5 vezes. Atualmente estão separados.
© Kevin Mazur/Getty Images


Emma Roberts e Evan Peters

Eles começaram um relacionamento em dezembro de 2013, terminaram em junho de 2015, voltaram em agosto do mesmo ano e terminaram pela última vez em maio de 2016.
© Frazer Harrison/Getty Images


Hayden Christensen e Rachel Bilson

Os pombinhos se conheceram em 2007 e noivaram em dezembro de 2008. Chegaram a terminar em agosto de 2010, mas reataram três meses depois. Estão juntos desde então e tiveram uma filha em 2014.
© Michael Buckner/Getty Images


Kristin Cavallari e Jay Cutler

Antes de se casarem e viverem o "feliz para sempre" com três filhos, o casal, desde que se conheceu, passou por duas idas e vindas.
© AFP Photo/Charley Gallay


Jude Law e Sienna Miller

O tumultuado relacionamento dos atores começou em 2004. Entre envolvimentos de Law com a babá dos filhos e outras confusões, o casal se separou e reatou mais de duas vezes até o término definitivo da relação em 2011.
© Dimitrios Kambouris/Getty Images


Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus

O cantor se casou com Leticia "Tish" Cyrus em dezembro de 1983. Eles tiveram três filhos juntos e havia outros dois do relacionamento anterior da Tish. O primeiro pedido de divórcio foi feito por Billy, em outubro de 2010, mas se reconciliaram em março de 2011.
Em junho de 2013 foi a vez da Tish, porém, um mês mais tarde, após a terapia de casal que eles fizeram, tudo se acertou.
 title=
© Jeffrey Mayer/Getty Images; Jason Merritt/Getty Images



Fonte: MSN


"Relacionamentos seriam mais simples se as pessoas viessem com um botão 'Limpar Histórico'?" - Desconhecido -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.