terça-feira, 10 de abril de 2018

Incríveis destinos habitados por animais


Você sabia que existem ilhas cujos habitantes são principalmente coelhos, porcos ou gatos? Ou que há um templo hindu inteiramente dedicado aos ratos? Em todo o mundo, alguns lugares tornaram-se o lar de grandes grupos de animais, por isso agora são considerados seus habitats naturais. Descubra esses lugares incríveis, invadidos por diferentes espécies de animais!

ŌKUNOSHIMA, JAPÃO
O Japão não é apenas o reino dos gatos, são também os coelhos. Esta ilha é povoada por coelhos, trazidos para esta região durante a Segunda Guerra Mundial, para fins de experimentos científicos.
Elfandarilha
© Shutterstock

PRAIA DO MACACO, TAILÂNDIA
Esta pequena ilha de Ao Ling é o lar de muitos macacos. Aqui, você pode se aproximar dos animais e se maravilhar com a beleza da paisagem.
Elfandarilha
© Shutterstock

KARNI MATA TEMPLE, ÍNDIA
Os hindus consideram os ratos como reencarnações dos sábios Karni Mata, e o templo é agora uma atração turística popular.
Elfandarilha
© Shutterstock

STINGRAY CITY, ILHAS CAYMAN
Esta ilha caribenha é o paraíso das raias.
Elfandarilha
© Shutterstock

CABO CROSS, NAMÍBIA
Se você visitar Cape Cross, você pode passar o tempo em contato com esses animais incríveis e vê-los interagir em seu habitat natural.
Elfandarilha
© Shutterstock

AOSHIMA, JAPÃO
Esta grande atração turística agora tem mais habitantes felinos do que humanos.
Elfandarilha
© Shutterstock

LAGO DAS ÁGUAS-VIVAS, PALAU
Este animal é conhecido por ser venenoso, no entanto, estes não representam qualquer risco para os seres humanos, devido ao seu  tamanho.
Elfandarilha
© Shutterstock

BIG MAJOR CAY, BAHAMAS
Essa ilha paradisíaca foi descoberta em 2009, mas ainda não sabemos como esses porcos chegaram lá. Não é incomum vê-los nadar no oceano.
Elfandarilha
© Shutterstock

ASSATEAGUE ISLAND, ESTADOS UNIDOS
Mais de 300 cavalos vivem nas montanhas, florestas e praias da ilha. Você terá a chance de se aproximar deles se for para lá.
Elfandarilha
© Shutterstock

ZAO KITSUNE MURA, JAPÃO
Os japoneses reverenciam as raposas porque acham que são os mensageiros de Inari, o deus da fertilidade, prosperidade, arroz, chá e agricultura.
Elfandarilha
© Shutterstock

O REINO DAS OVELHAS, NOVA ZELÂNDIA
Este país tem mais ovelhas do que habitantes.
Elfandarilha
© Shutterstock

ITSUKUSHIMA, JAPÃO
Além de suas paisagens sumptuosas, esta ilha é conhecida pelo Santuário de Itsukushima, um Patrimônio Mundial da UNESCO. O animal é considerado um mensageiro dos deuses da região xintoísta. Eles são vistos como os guardiões da ilha e representam uma grande atração turística.
Elfandarilha
© Shutterstock

ILHA CHRISTMAS, AUSTRÁLIA
Esta ilha abriga cerca de 1.500 pessoas e mais de 40 milhões de caranguejos vermelhos, nativos da região.
Esta espécie de caranguejo é conhecida por sua migração em massa anual para o mar, onde as fêmeas depositam seus ovos. Todas as atividades na ilha são interrompidas para deixar o caminho aberto para os caranguejos.
Elfandarilha
© Shutterstock

KAUAI, ESTADOS UNIDOS
Em uma das ilhas do Havaí, Kauai, você verá milhares de galinhas e galos perambulando livremente. Ao contrário das galinhas domésticas, elas se alimentam de absolutamente tudo, incluindo latas de lixo, restos de comida e insetos.
Elfandarilha
© Shutterstock

Fonte: MSN

"Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a colaborar e improvisar foram os que prevaleceram." -  Charles Darwin  -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo