segunda-feira, 19 de março de 2018

Britânico tenta enganar policial de trânsito com licença do Homer Simpson


Homer Simpson fez muitas coisas estúpidas ao longo dos anos, mas mesmo ele pensaria duas vezes sobre esse atrevimento. Na hora de mostrar a sua carta de condução, apresentou uma versão "animada" do documento.

De acordo com a polícia do Vale da Tâmisa, um de seus oficiais parou um motorista em Milton Keynes por uma infração de trânsito. O oficial seguiu o procedimento padrão e pediu ao motorista uma carteira de motorista. Quando o fez, o motorista lhe entregou uma falsa licença com o nome e uma imagem animada tinha uma foto de Homer Simpson, o personagem do pai na popular série de animação americana 'The Simpsons'. E até estava 'assinada' pelo próprio Homer Simpson. A imagem, que nem sequer enganaria o chefe Clancy Wiggum, pode ser vista abaixo.
© Twitter

Como muitos fãs de "The Simpsons" notarão, a licença era uma falsificação nada perfeita por muitas razões óbvias, bem como algumas mais sutis. Para começar, o endereço domiciliar de Homer Simpson está incorreto. Como a maioria dos fãs conhece, a residência Simpson está localizada no 742 Evergreen Terrace em Springfield. Além disso, a data de nascimento de Homer parece estar errada, de acordo com um relatório de Mashable em 2016.


O insólito foi divulgado pelas autoridades no Twitter, onde escreveram que "o carro foi apreendido e o condutor foi acusado de conduzir sem seguro e sem uma licença adequada".

"A maneira mais segura de se ser enganado é julgar-se mais esperto do que os outros."
 - François La Rochefoucauld -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo