quarta-feira, 14 de março de 2018

14 mulheres famosas que escolheram não ter filhos



Até hoje, a mulher sente a pressão da maternidade em uma sociedade que a considera incompleta ou, simplesmente, egoísta apenas por ter escolhido não se tornar mãe, até hoje, parece incrível? Apresentamos 14 mulheres famosas que escolheram não ter filhos e que se sentem igualmente satisfeitas como mulheres. Descubra quem são elas!

JENNIFER ANISTON
Em 2014, Aniston disse a Allure não apreciar a pressão que o mundo coloca sobre as mulheres sobre se tornar mãe. Além disso, considera extremamente impróprio considerar uma mulher como falhada apenas porque ela não procriou.
Elfandarilha
© Getty Images

DOLLY PARTON
Em 2014, Parton disse à revista People que nasceu em uma família grande, com oito irmãos e irmãs mais novos e irmãs, e como acompanhou o crescimento deles os considera como se seus filhos fossem.
Elfandarilha
© Getty Images

OPRAH WINFREY
Em 2014, entrevistado pelo The Hollywood Reporter , a Oprah disse que, se tivesse filhos, eles a odiariam, acabariam por ir a alguns programas de entrevistas para falar sobre ela. A icônica apresentadora de talk show também acrescentou que a decisão veio naturalmente com base nas prioridades de sua vida.
Elfandarilha
© Getty Images

CAMERON DIAZ
Cameron Diaz disse a Esquire que ser mãe significa ser responsável por outra vida além da sua, que é um trabalho a tempo inteiro, todos os dias durante 18 anos. Ela simplesmente não queria assumir essa responsabilidade. A atriz acrescentou que escolher não ser mãe pode facilitar sua vida, mesmo que não seja uma decisão fácil de tomar.
Elfandarilha
© Getty Images

ASHLEY JUDD
Em seu livro 'All That Is Bitter is Sweet: A Memoir', Judd diz que seria egoísta ter filhos por conta própria, quando já há muitos no mundo para cuidar. A atriz e ativista disse que, em vez disso, ela prefere usar seus recursos e seu compromisso de garantir que o mundo se torne um lugar melhor onde nenhuma criança deveria nascer na pobreza.
Elfandarilha
© Getty Images

JENNIFER WESTFELDT
Westfeldt disse ao New York Times que nunca pensaria em chegar a essa idade sem ter filhos, mas a vida é inesperada e, em muitos aspectos, tomou diferentes direções do que havia planejado. A atriz e escritora disser que a possibilidade de se arrepender de não se tornar mãe não é uma razão suficiente para mudar de ideia.
Elfandarilha
© Getty Images

LILY TOMLIN
Em 2006, Tomlin disse ao Metro Weekly que estava agradecida por não ter filhos, dizendo que não haveria espaço para crianças em sua vida. A atriz da série de TV 'Grace e Frankie' admitiu que ela estava tão envolvida com sua carreira que ela não teria tempo para seus filhos, sem desistir de seu trabalho.
Elfandarilha
© Getty Images

CHELSEA HANDLER
Em 2014, em um episódio de 'The Conversation with Amanda de Cadenet', Handler disse que não acreditava que ela pudesse ser uma boa mãe. A personalidade famosa declarou que não quer filhos que mais tarde fossem criados por uma babá, porque não tem tempo para fazê-lo.
Elfandarilha
© Getty Images

SARAH SILVERMAN
Em 2010, o comediante disse ao Daily Beast que ele criaria filhos quando não houvesse mais nada no mundo que ele desejasse mais.
Elfandarilha
© Getty Images

RACHEL RAY
Em 2007, em uma entrevista com People, a famosa chefe disse que sentiria que não estava fazendo a coisa certa ao combinar o trabalho e ser mãe, tentando fazer duas coisas incompatíveis ficarem juntas.
Elfandarilha
© Getty Images

STEVIE NICKS
Em 2002, a cantora disse a InStyle que a vida de mãe não se conciliaria com a vida das estrelas de Rock'n'Roll. De acordo com Nicks, suas prioridades mudam e ela não tem intenção de ir às reuniões com os professores.
Elfandarilha
© Getty Images

BETTY WHITE
Quando perguntada o que pensava da questão de não ter filhos, a atriz respondeu a CBS Sunday Morning que nunca se arrependeu de não tê-los. A lenda da atuação não saberia reconciliar as duas coisas, ser uma atriz e ser mãe.
Elfandarilha
© Getty Images

KIM CATTRALL
Em 2003, ela declarou ao O Magazine que ele tinha tentado ir além das expectativas dos outros, porque no final, a decisão pertence somente a nós mesmos. A estrela de 'Sex and the City' disse que sentiu tanta pressão sobre a maternidade e então percebeu que ela não era de si mesma.
Elfandarilha
© Getty Images

GLORIA STEINEM
Na Conferência Feminista de MAKERS em 2014, Steinem disse que há muito aceitou o fato de que ela se casaria e teria filhos, mais cedo ou mais tarde. E acrescentou que felizmente conheceu o movimento feminista que a fez perceber que sua vida estava feliz e cumprida exatamente como era.
Elfandarilha
© Getty Images

Fonte: MSN

"Ser mãe é algo que demanda, acima de tudo, tempo." - Içami Tiba -


Um comentário:

  1. Ta certo tem muita gente nesse mundo , tem que economizar espaço .

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo