terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

10 estrelas que mudaram seus nomes pela fama


Para ficar famoso, muita gente faz coisas inimagináveis, inclusive mudar radicalmente o nome da certidão de nascimento. Convenhamos que há nomes que realmente não soariam bem e seria difícil, pelo menos no princípio da carreira os fãs memorizarem.

1. Marilyn Monroe
Nascida: Norma Jeane Mortenson
Não nasceu como Marilyn Monroe, o símbolo sexual de Hollywood de anos passados. E sim Norma Jeane Mortenson. Ela mudou seu nome depois de entrar para o showbiz, precisava de um nome mais curto para se tornar mais memorável. Deu certo!
elfandarilha
© biography.com

2. Vin Diesel
Nascido: Mark Sinclair Vincent
Vin Diesel mudou de nome, e fez bem, ninguém levaria o sério Vincent! Foi empregado por alguns dos clubes mais elegantes de Nova York e começou a trabalhar aos 17 anos. Já não precisa se preocupar mais com o dinheiro, atualmente tem um valor líquido de US $ 100 milhões. Ele é mais famoso por seu papel na franquia Fast and Furious.
elfandarilha
© movieweb.com

3. Shania Twain
Nascida: Eilleen Regina Edwards
A famosa cantora pop, Shania Twain, foi uma das maiores artistas do mundo no auge da carreira. O cantor tem um patrimônio líquido superior a US $ 350 milhões. Sua carreira bem sucedida, recebeu 27 prêmios BMI Songwriter.
Elfandarilha
© people.com

4. Brad Pitt
Nascido: William Bradley Pitt
Com um valor líquido estimado de US $ 240 milhões, Brad Pitt pode ter todas as comodidades que o dinheiro pode comprar. O ator tornou-se proeminente por seu papel titular no filme Thelma & Louise.
elfandarilha
© boomsbeat.com

5. Sir Elton John
Nascido: Reginald Kenneth Dwight
Reginald Kenneth Dwight? Pode-se facilmente conhecer seu alcance e popularidade com um rápido olhar para sua ilustre carreira. Abrange mais de quatro décadas e vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo. Não temos certeza se Sir Elton John teria alcançado alturas sem precedentes como Reginald Kenneth Dwight.
elfandarilha
© ibtimes.co.uk´

6. Elvis Costello
Nascido: Declan Patrick Aloysius MacManus
O cantor e compositor londrino Declan Patrick Aloysius MacManus, é conhecido desde os anos 70 já pelo nome que adotou: Elvis Costello. E como sabemos o seu alcance musical é impressionantemente amplo.
Elfandarilha
© Keith Sparbanie

7. Jackie Chan
Nascido: Chan Kong-sang
Jackie Chan é  ator, produtor, roteirista, coreógrafo, diretor de cinema e cantor honconguês especialista em artes marciais. Provavelmente mudou seu nome para facilitar seu nome nos países de língua inglesa. Tem uma fortuna estimada em US $ 350 milhões.
Elfandarilha
© express.co.uk

8. Lana Del Rey
Nascida: Elizabeth Woolridge Grant
O nome, Lana Del Rey, definitivamente parece muito bom, não é? Bem, a cantora nasceu Elizabeth Woolridge Grant. Antes do sucesso de hoje, Lana realmente atuou sob o nome artístico, Lizzy Grant, nos bares de Nova York. Depois de um grande fracasso tudo não estava perdido para ela, um magnata da mídia apanhou seu potencial como cantora e a lançou ao público como Lana Del Rey. O resto, como dizem, é história.
Elfandarilha
© billboard.com

9. Katy Perry
Nascida: Katheryn Elizabeth Hudson
Muito poucas pessoas estão conscientes do fato de que Katy Perry foi criada por pais que eram pastores pentecostais. Ela era uma artista cristã antes de explodir e até mesmo lançou um álbum gospel, Katy Hudson, em 2001. Quando seu álbum evangélico não enviou ondas em um frenesi, ela deixou de lado o passado e decidiu adotar o "I kissed a girl" um sucesso inacreditável.
Elfandarilha
© billboard.com

10. Meg Ryan
Nascida: Margaret Mary Emily Anne Hyra
Estamos realmente satisfeitos pela atriz ter decidido deixar o nome, Margaret Mary Emily Anne Hyra para algo mais prático, Meg Ryan. Os meios de comunicação não teriam se preocupado em escrever notícias que revolvessem a atriz se ela estivesse presa ao nome anterior. Seu primeiro sucesso deu-se quando estrelou o filme de comédia de 1989, When Harry Met Sally.
Elfandarilha
© express.co.uk

Fonte: MSN

“Os nomes são as sombras invisíveis com que os outros nos vestem, e nós a eles.” 
- PASCAL MERCIER -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo