domingo, 7 de janeiro de 2018

Qual é o auge de um motorista de táxi?



Ou como Uber Jiménez reinou no Twitter.

A questão, que poderia ser a primeira parte de uma piada, tornou-se um dos fenômenos virais do início do ano no Twitter.

O motivo não era tanto a questão em si, mas a foto que a acompanhava. Eis a questão: aparece um motorista de táxi que se chama ... Uber Jiménez ! Como dizia Andrés Montes, "a vida pode ser maravilhosa ".
Elfandarilha
© Twitter

O destino, em sua infinita sabedoria, queria que um dos poucos homens do mundo chamado Uber fosse um motorista de táxi . Coisas na vida, a empresa de transporte privado está no meio de uma guerra amarga contra o setor de táxi.

Apesar das coincidências e do tweet maravilhoso, o fenômeno viral em que a questão se tornou, ultrapassou qualquer previsão. Quase 21.000 retweets e mais de 36.000 como eu fizeram de Uber Jiménez um dos protagonistas do ano na rede de microblog.

Escusado será dizer que as respostas à pergunta colocada por Marco Tuitero, que lançou o tweet sem pensar que ele estouraria no Twitter, indo ao tópico do momento muito rapidamente.

Inclusive chegando a esta pergunta. Seria?
Elfandarilha

© Twitter

Até que alguém diga o contrário, por enquanto, Uber Jiménez é o novo e proclamado rei do Twitter. A coroa durará até aparecer outro melhor, até agora, "Viva o rei Uber (Jiménez)".

Fonte MSN/Zeleb

“Toda coincidência é inteligente.” - Nelson Rodrigues -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo