quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Estas séries terão suas últimas temporadas em 2018



É o ciclo: inicia-se o ano e já temos que encontrar uma nova série, amar e torcer pelos personagens e sentir saudades daquelas que já não estarão na tela.

"ADVENTURE TIME" (Cartoon Network)
Cartoon Network anunciou em setembro de 2016 que a nona temporada da série de culto de animação será a última. A produção que conquistou miúdos e graúdos irá concluir em 2018. A temporada final de "Adventure Time" incluirá vários episódios especiais, porém ainda não se sabe o número total de capítulos. Vais ter saudades de alguma destas séries?
elfandarilha
© Twitter

"THE VEEP" (HBO)
A série de comédia de sucesso da HBO vai terminar em 2018. O canal televisivo anunciou que a sétima temporada da produção que já venceu 12 Emmys será a última.A protagonista Julia Louis-Dreyfus explicou a decisão de concluir a produção: "Nós não queremos repetir-nos ou desgastarmo-nos". Semanas depois do anúncio do cancelamento de "Veep", a atriz revelou que estava a enfrentar câncer da mama e que iria começar tratamento de quimioterapia.
elfandarilha
© elnacional.cat

"THE AMERICANS" (FX)
A sexta temporada do drama criado por Joe Weisberg e Joel Fields será a última. Protagonizado por Keri Russell e Matthew Rhys, venceu vários prêmios, entre eles o prestigiado Prêmio Peabody, mas a série nunca conseguiu sobressair-se, apesar de ser uma produção constante em todas as listas de melhores dramas do ano. Conta a história de dois espiões russos da KGB que se vão infiltrar nos EUA durante a década de 80. A última temporada da série terá 10 episódios, menos três em comparação aos habituais 13 capítulos.
elfandarilha
© Pinterest

"SCANDAL" (ABC) 
O drama político criado por Shonda Rhimes já não é o que era. A Olivia Pope (Kerry Washington) que apaixonou os espectadores nos primeiros episódios foi substituída por uma fera da Casa Branca que lidera a agência de espionagem mais violenta e que poderá ter causado a morte da sua melhor amiga. Desde o início que a produtora tinha avisado que "Scandal" iria ter entre sete e dez temporadas. E a estação televisiva ABC confirmou isso mesmo. A sétima e última temporada da série terá 18 episódios, que começaram a ser exibidos em 2017.
elfandarilha
© Vogue

"YOU'RE THE WORST" (FXX)
Elogiada pela crítica e espectadores por abordar temáticas como a depressão, o aborto e stress pós-traumático, "You're the Worst" chega ao fim em 2018. A série anti-comédia romântica acompanha o relacionamento instável de Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere), duas pessoas completamente auto-destrutivas e egocêntricas.A produção da FXX nunca conseguiu conquistar um elevado número de audiência, razão que motivou a quinta será última temporada.
elfandarilha
© Courtesy of FXX

"HOUSE OF CARDS" (Netflix)
"House of Cards" ajudou a lançar a popularidade de Netflix e a colocar o serviço de streaming como um destino para argumentos originais. Contudo, este não será o legado do drama político de sucesso, fortemente elogiada pela crítica. Depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual por parte de colegas de produção, a plataforma cortou laços com o ator e decidiu cancelar a série, depois desta, a sexta que será uma última temporada e terá Robin Wright a liderar a história.
elfandarilha
© ELLE Austrália

"NASHVILLE" (CMT)
A estação televisiva anunciou que a sexta temporada do drama de música country seria sua última. Com duas temporadas na CMT, "Nashville" terminará com 16 episódios, todos exibidas em 2018.
elfandarilha
© Facebook

"NEW GIRL" (FOX)
Ao final de seis anos, a FOX está a dar um final digno à comédia protagonizada por Zooey Deschanel e Jake Johnson. Em maio de 2017, a estação televisiva anunciou que "New Girl" iria voltar para uma sétima e última temporada, que será exibida a 10 de abril. A produção tinha vindo a perder audiência nas últimas temporadas. O episódio final do sexto ano trouxe um revelações e desfechos para alguns personagens.
elfandarilha
© notey.com

"THE MIDDLE" (ABC)
A comédia veterana da ABC terminará em 2018, altura em que a série chegará aos 200 episódios. A nona e última temporada estreou em 2017, mas os capítulos finais só serão transmitidos em 2018. "The Middle" nunca conseguiu disputar audiências com outros programas no mesmo período, mas foi sempre um suporte para a estação televisiva desde 2009.
elfandarilha
© ABC

"THE ORIGINALS" (CW)
O spin-off de "The Vampire Diaries" será concluída com a sua quinta temporada em 2018. Os episódios começarão a ser transmitidos a partir da primavera. No entanto, apesar de "The Originals" estar a acabar, não significa que o gênero de vampiros esteja encerrado. A criadora Julie Plec não descartou a possibilidade de produzir mais um spin-off da saga de vampiros que ajudou a definir a CW como o lar para a programação deste gênero.
elfandarilha
© Getwallpapers.com

"BEING MARY JANE" (BET)
"Being Mary Jane" foi uma das primeiras produções originais da BET. Começou como um filme televisivo, antes de ter sido escolhido para série, e terminará da mesma forma - com um capítulo final de duas horas. A produção irá terminar ao final de quatro temporadas.
elfandarilha
© Jacksonville Free Press

"GIRLFRIEND'S GUIDE TO DIVORCE" (Bravo)
A primeira série de Bravo, uma vez que o canal televisivo norte-americano é dominado pela transmissão de reality shows. O drama de Marti Noxon é baseado no livro homônimo de Vicki Iovine e conta a história de Abby McCarthy, escritora de auto-ajuda que encontra consolo em novas aventuras quando enfrenta um iminente divórcio. A série, protagonizada por Lisa Adelstein e Paul Adelstein, foi renovada para uma terceira e última temporada de 20 episódios. Os cinco capítulos finais de "Girlfriends' Guide to Divorce" serão transmitidos em 2018.
elfandarilha
© Dailymotion

"12 MONKEYS" (SYFY)
O drama de ficção científica terminará na sua quarta temporada, que tem estreia prevista para a primavera. Em março de 2017, a Syfy anunciou a renovação de "12 Monkeys" para mais uma temporada constituída por 10 episódios. No entanto ainda não é conhecido o formato de transmissão dos capítulos, uma vez que o terceiro ano da série não foi emitida semanalmente, mas durante três noites.
elfandarilha
© Wallpaper Abyss - Alpha Coders

"MAJOR CRIMES" (TNT)
O spin-off de "The Closer" terminou com um capítulo final de duas horas a 16 de janeiro, depois de celebrar o seu 100º episódio. A decisão de não renovar a série veio da direção da TNT. O presidente da estação televisiva, Kevin Reilly, explicou que o futuro do canal passa pela transmissão de projetos mais dramáticos, separando-se das suas produções experimentais, como "Major Crimes" e "Rizzoli e Isles".
elfandarilha
© wallpaper.com

"PORTLANDIA" (IFC) A IFC
Renovou, sem surpresas, a comédia protagonizada por Fred Armisen e Carrie Brownstein para uma oitava e final temporada em 2018. A decisão de concluir "Portlandia", pelo menos por enquanto, já era esperada, uma vez que a dupla de atores tinha exprimido a vontade de concluir a produção.
elfandarilha
© Pinterest

"CASUAL" (Hulu)
É uma das primeiras séries originais da Hulu e ajudou a consolidar serviço de streaming no circuito de prêmios, uma vez que o projeto foi nomeado para o Globo de Ouro de melhor série de comédia. Criada por Zander Lehmann e realizado por Jason Reitman, a produção segue a vida de uma mulher que têm de viver com o seu libertino irmão, depois de ela se divorciar. Os oito episódios da última quarta temporada da comédia familiar, protagonizada por Michaela Watkins e Tommy Dewey, estarão disponíveis em 31 de julho.
elfandarilha
© Dailymotion

"LOVE" (Netflix)
A comédia romântica criada por Judd Apatow ("Descarrilhada") e Lesley Arfin ("Girls") chega ao fim em 2018. A Netflix renovou a série, protagonizada por Paul Rust e Gillian Jacobs, para uma terceira e última temporada, que estreia a 9 de março."Love" apresenta-se como uma apresentação realista e contemporânea das perspetivas femininas e masculinas no que toca ao relações amorosas.
elfandarilha
© Elle

"THE FOSTERS" (Freeform)
O drama familiar de Peter Paige e Bradley Bredeweg foi renovada pela Freeform para uma quinta e final temporada, que será transmitida no verão. "The Fosters" irá terminar com um final especial de três partes. O último capítulo servirá como uma introdução para um spin-off de 13 episódios com Maia Mitchell (Callie) e Cierra Ramirez (Mariana), quando estas terminam o secundário e saem de casa das mães adotivas.
elfandarilha
© Dailymotion


Fonte MSN

“Imitação é a forma mais sincera da Televisão.” ― Fred Allen ―

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo