segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

9 atrizes que disseram que não eram "suficientemente bonitas" para ter sucesso em Hollywood


O que conta é a imagem. Falta altura, maçãs no rosto nã são proeminentes o suficiente. Mas existem algumas atrizes que superaram as críticas sem sentido e continuam tendo carreiras extremamente bem-sucedidas. Afinal o talento tinha importância.

MEGHAN MARKLE
Meghan Markle teve uma carreira de atriz cheia de sucessos. Ela se destaca por ser uma pessoa empreendedora, comprometida com causas humanitárias e anunciou seu compromisso com Prince Harry algumas semanas atrás. No entanto, como muitas outras mulheres, no passado, ela teve que lutar contra as dúvidas que tinham sobre si mesma.

"Um dia eu não era suficientemente delgado, não era suficientemente bonita ou meus traços não eram suficientemente étnicos e, no dia seguinte, eu era muito magra, minhas características eram muito étnicas e eu era muito bonita".

Mas tudo mudou quando um diretor de elenco interrompeu Markle no meio de uma frase e disse-lhe o que ela desejava ouvir depois de tantos contratempos: "Tudo o que você precisa saber é que você é boa o suficiente para tudo o que pretende fazer".
elfandarilha
© Elle

VIOLA DAVIS
A vencedora do Óscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2017, Viola Davis, teve que responder com força no New York Times depois que um jornalista sugerir que "sua beleza não se enquadrava nos padrões clássicos" que definia outros colegas de Hollywood.

Davis respondeu que não permitiria que um comentário tão desagradável a machucasse, como acontecera quando era mais nova.

"Acho que a beleza é algo subjetivo", disse a atriz em The View.
elfandarilha
© Reuters/Lucy Nicholson

SELENA GOMEZ
Selena Gomez admitiu que ela deve constantemente aguentar ser informada de que ela não é sexy o suficiente ou que ela precisa mudar para ser aceita por outros.
elfandarilha
© Elle

WINONA RYDER
O ícone da Hollywood dos anos noventa, Winona Ryder, retornou à cena cinematográfica graças à série Stranger Things.

A atriz também admitiu que, durante sua juventude, foi aconselhada muitas vezes a abandonar seu sonho de se tornar uma atriz porque sua aparência não era a mais apropriada ou porque ela não era "bonita o suficiente".
elfandarilha
© Columbia Pictures

REESE WITHERSPOON
A vencedora de um Oscar 2006 - Walk the Line, criou sua própria empresa de produção com o objetivo de ver triunfar mais mulheres em um mundo dominado por homens.

"O glamour é maravilhoso", mas quando cheguei a Los Angeles tudo o que eu ouvi foi "não é alta o suficiente, nem suficientemente bonita ...'
elfandarilha
© Elle

JESSICA CHASTAIN
Apesar de ter sido nomeado duas vezes pelo Oscar, o último por seu papel como Molly Bloom no Molly's Game, Jessica Chastain disse que muitas vezes a única coisa que foi avaliada por ela foi seu físico.

"Acredite em mim, nos últimos cinco anos, a única coisa que ouvi falar das pessoas é que eu sou muito atraente", disse a atriz The Telegraph .

"Mas, antes disso, não obtive nenhuma oferta porque disseram que eu não era suficientemente bonita".
elfandarilha
© Elle

MINDY KALING
Mindy Kaling escreve, dirige e estrelas em sua própria comédia, The Mindy Project, que não é um feito pequeno para uma mulher americana de origem indiana que tenta esculpir um nicho em Hollywood.

Mas a atriz revelou recentemente que teve que passar por uma experiência "humilhante" quando uma estação de televisão se ofereceu para fazer uma comédia, mas depois de fazer o teste, ela foi rejeitada.

A explicação que foi dada foi que não era "suficientemente atraente ou divertida".
elfandarilha
© Elle

MERYL STREEP
Streep é a atriz que foi nomeada pelos Oscar na maioria das vezes na história, mas na época ela também teve que enfrentar aqueles que tentaram destruir seus sonhos dizendo que ela não era atraente o suficiente para trabalhar em Hollywood.

Quando ele tinha 26 anos, o filho do lendário produtor Dino De Laurentiis pediu-lhe para participar do remake de King Kong, um dos filmes que seu pai havia produzido.

Falando para The Graham Norton Show , Streep disse: "Entrei e seu filho estava lá, muito entusiasmado com a possibilidade de estar no filme. Mas a reação do pai era dizer ao filho em italiano: "Por que você me trouxe essa coisa feia?" O que eles não sabiam era que entendi o italiano perfeitamente. "Foi humilhante".
elfandarilha
© Jack Mitchell 

KATE WINSLET
A atriz ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2009 declarou em numerosas ocasiões que não devemos ter vergonha do corpo que temos e que não devemos sucumbir às pressões de Hollywood para mostrar um corpo magro.

No ano passado, a Winslet aproveitou o momento em que ela estava coletando seu terceiro prêmio BAFTA para lembrar aqueles que disseram que ela era muito gordo para obter bons papéis na indústria cinematográfica.
elfandarilha
© Elle

"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo." - Clarice Lispector -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo