quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Por acidentes ou doença, as estrelas que desapareceram no set


Não existem auroras de modernidade sem pessoas. Logo, não existem auroras de modernidade sem locais de trabalho seguros e dignos. Mas acidentes aconteceram e voltarão a acontecer.

Martha Mansfield

Martha Mansfield era uma estrela do cinema mudo. É considerada a primeira atriz a morrer num set de filmagem. Em 1923, enquanto trabalhava nas cenas do filme "The Warrens of Virginia", um acidente provocou a combustão de seu vestido, ocasionando o seu óbito.
elfandarilha
© Facebook

Tyrone Power

Tyrone Power estava filmando uma cena de "Solomon and Sheba", quando foi atingido por um ataque cardíaco. Ele morreu durante o transporte para o hospital. Era 15 mar 1958.
elfandarilha
© Facebook

Brandon Lee

Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi morto 31 março de 1993 no set de "The Crow". O personagem de Lee teve de ser vítima de um tiro, mas a arma utilizada continha um fragmento de uma bala real era fatal.
elfandarilha
© Ansa

John Ritter

Ele tornou-se famoso pela série de TV anos 8 Simple Rules dos anos 80. John Ritter estava sofrendo de um aneurisma da aorta. Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada de 8 Simple Rules, foi levado para o Providence Saint Joseph Medical Center, onde morreu naquela noite.
elfandarilha
© Alan Light

Jon-Erik Hexum

Em 18 de Outubro, 1984, Hexum faleceu depois de atirar na própria cabeça com um revólver Magnum 44 (que acreditava não estar carregado já que o revolver seria usado em uma cena do seriado Cover up série da CBS.
elfandarilha
© Facebook

Redd Foxx

Redd Foxx foi o rosto familiar da série "Sanford and Son". O ator sênior foi eletrocutado durante uma cena de " The Royal Family ", em 1991.
elfandarilha
© Facebook

Roy Kinnear

Roy Kinnear, enquanto ele estava na Espanha para rodar o filme "The Return of the Musketeers", 1988. Em uma das cenas deste filme, o ator caiu de um cavalo, na cidade espanhola de Toledo, e quebrou um osso da pélvis. Transportado para Madri, morreu no dia seguinte, de ataque cardíaco.
elfandarilha
© Facebook

Vic Morrow

Morte violenta a de Vic Morrow. O ator morreu no dia 23 de julho de 1982, decapitado durante uma cena do filme "The Twilight Zone". Ele interpretava um homem que, em uma cena de guerra, resgatava duas crianças e as levava para um helicóptero. O helicóptero fora atingido por fogos de artifício ficando fora de controle, decapitando o ator.
elfandarilha
© Facebook

"A vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes." 
 - Augusto Cury -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo