domingo, 10 de setembro de 2017

11 casais que separam-se enquanto trabalhavam juntos



Já não é fácil viver com a possibilidade de encontrar o seu ex em alguma da cidade, agora imagine ter que trabalhar com ele todos os dias? Não pode ser mais desconfortável. Infelizmente, para os atores o show deve continuar mesmo que isso signifique filmar ao lado do seu último amor. Esses onze casais viveram essa situação.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder, 2010-2013
Talvez o personagem Elena Gilbert tenha tido dúvidas ao escolher entre os irmãos Salvatore em The Vampire Chronicles, mas por três anos Nina Dobrev esteve ao lado Somerhalder. O relacionamento deles era o deleite dos fãs, por isso, quando se separaram em 2013 quebrou os coração de muitas pessoas. Os atores continuaram a trabalhar juntos até que ela deixou a série em 2015.
Elfandarilha
© ELLE.es

Katie Holmes e Joshua Jackson, 1998
Enquanto a história de Pacey e Joey estava ocorrendo, os dois atores que os interpretava também estavam vivendo o seu próprio romance durante as filmagens de Dawson Creek. Embora seu relacionamento fosse muito discreto, era sério. Terminada a relação em 1998, Katie e Joshua continuaram a trabalhar juntos até o término da série em 2003.
Elfandarilha
© ELLE.es

Rachel Bilson e Adam Brody, 2003-2006
Durante a filmagem de  O.C. a relação entre Bilson e Brody foi mais do que o trabalho. Os fãs da série sentiu que seu relacionamento nunca iria acabar, mas a verdade é eles se separaram após três anos juntos, em 2006, e continuaram a trabalhar juntos até 2007.
elfandarilha
© ELLE.es

Diane Keaton e Al Pacino, 1972-1989
Pacino e Keaton trabalharam juntos duas vezes durante as décadas de 70 e 80. Estiveram juntos por cinco anos e coincidiu com as filmagens dos filmes O Poderoso Chefão. Aparentemente, ela pretendia casar-se, mas ele não estava pronto, então eles se separaram. Ainda assim, eles trabalharam juntos mais de 20 anos e sua relação profissional tinha que continuar apesar de seu desconforto.
elfandarilha
© ELLE.es

Charlize Theron e Sean Penn, 2014-2015
Charlize estrelou o filme dirigido por Penn, The Last Face. Dizia-se que até chegou a comprometer, mas separaram-se em junho de 2015. No ano comercial seguinte foram vistos juntos novamente, a trabalho, enquanto divulgavam o filme no Festival de Cannes de 2016.
elfandarilha
© ELLE.es

Blake Lively e Penn Badgley, 2007-2010
Seguindo o exemplo de seus personagens em Gossip Girl, Blake e Penn estiveram juntos durante três anos. Seu romance terminou em 2010, para continuar o trabalho deve ter sido desconfortável. Blake Lively no final da série em 2012 já tinha se casado com Ryan Reynolds.
elfandarilha
© ELLE.es

Sophia Bush e Chad Michael Murray, 2005-2006
Tal como os seus personagens em One Tree Hill Brooke Davis e Lucas Scott, Sophia Bush e Chad Michael Murray não foram feitos para ficar juntos. Ex-colegas de elenco se casaram em 2005 e separaram-se apenas cinco meses depois. Após a separação, o ex-casal continuou a trabalhar na série até o final em 2012.
elfandarilha
© ELLE.es

Kristen Stewart e Robert Pattinson, 2009-2013
Kristen e Robert conheceram-se em 2009 durante as filmagens de Crepúsculo. Depois de vários anos de namoro, eles tiveram um breve hiato em 2012 e, em seguida, a separação definitiva em 2013 pouco antes de ter que apresentar o mais recente filme Amanhecer - Parte 2.
elfandarilha
© ELLE.es

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, 2008-2011
Irmãos na série Dexter definitivamente tinha uma química anormal no set, e eles mostraram-lo com a sua relação na vida real. Eles se casaram em 2008, mas se divorciaram em 2011. No entanto, eles tiveram que colocar suas diferenças de lado para os seus contratos até o final da série em 2013.
elfandarilha
© ELLE.es

Kaley Cuoco e Johnny Galecki, 2007-2009
Ficção e vida real passou de mão em mão quando co-estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco começaram a namorar na vida real como seus personagens Penny e Leonard da série The Big Bang Theory. Depois de um relacionamento de dois anos, eles decidiram ser apenas amigos em 2009. Agora que a série está em sua décima temporada há rumores que há possibilidades de uma reconciliação. É esperar para ver se é verdade.
elfandarilha
© ELLE.es

Fonte: MSN

"Rever-se, muitas vezes, é a autêntica separação." - Christian Hebbel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo