quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O hotel "Dirty Dancing" existe na vida real


Patrick Swayze e Jennifer Gray, são reconhecidos como as grandes estrelas de 'Dirty Dancing', é claro que o filme não teria sido tão bem sucedido sem um outro convidado importante: o resort Kellerman. Três décadas da estréia deste filme icônico serão cumpridas  em 21 de agosto de 2017. Transformou-se em um clássico, um musical romântico para adolescentes.

As pedras rústicas do exterior, as suas pitorescas cabanas de madeira e lago de sonho são apenas algumas das características que realizaram o destino de sonho da família.

elfandarilha
© Youtube


elfandarilha
© RCA Records, 1987

Mas o set de filmagem não era realmente no norte de New York. Sabia? Na vida real, o resort é chamado Mountain Lake Hotel e está localizado em Pembroke, Virginia. Ele foi eleito pelo filme pelo baixo orçamento (ninguém esperava o grande sucesso obtido!) E o design retrô que contribuiu para que um filme rodado em 1987 tivesse credibilidade em seu ambiente de 1963. Outra curiosidade: muitos dos atores ficaram no hotel!
elfandarilha
© Vestron Pictures 


Lembra-se destes locais?

Embora este refúgio de montanha leve-nos à Virginia e não New York, ainda oferece uma aventura de verão digna dos melhores fãs de Baby. Por exemplo, o resort oferece quatro fins de semana temáticos de 'Dirty Dancing' por ano, incluindo aulas de dança, triagem do filme, lançamentos de melões (ajá) e ginkanas. Você pode até mesmo alugar a cabine onde Baby e sua família passaram o verão. Dedos cruzados para que os instrutores de dança serem tão bonitos como Johnny Castle, ok?
elfandarilha
© Pinterest


elfandarilha
© Pinterest


elfandarilha
© Pinterest


elfandarilha
© Pinterest


elfandarilha
© Pinterest

Fonte: MSN/Viagens



"Viver com medo é viver pela metade." - Filme Dirty Dancing - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo