quinta-feira, 29 de junho de 2017

Confira o antes e depois do atores que 'brilharam' nas séries dos anos 90



A década de 90 foi uma das décadas com as séries mais marcantes. Criativos e muito divertidos, nos encantavam, torcíamos pelos protagonistas, odiávamos os vilões. Comédias, dramas, suspense, havia para todos os gostos.

'The X-Files'

Estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002. Foi um sucesso para a emissora FOX, e os as personagens e slogans, por exemplo, "The Truth Is Out There" (A verdade está lá fora), Trust No One (Não confie em ninguém), I Want to Believe (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990. Regressou em 2016 com mais uma temporada, aguarda-se uma próxima.
elfandarilha
© NetFix

Gillian Anderson

Dana Scully, Agente do FBI, uma médica cética, designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Pouco a pouco, Scully torna-se mais crente e sua parceria com Mulder evolui a estágios inesperados de grande amizade (nas temporadas seguintes um romance).
Elfandarilha
© Twitter

David Duchovny

O Agente Especial Fox Mulder, que armado apenas com sua fé imortal na existência do inexplicável, tendo explorado casos considerados inacreditáveis ou inexplicáveis pelo FBI. Registos visuais de OVNIs, abduções alienígenas, possessão, vudu, feitiçaria, para Mulder, não há linha divisória entre o que é possível e o impossível.
Elfandarilha
© Flickr

Mitch Pileggi

Diretor-assistente do FBI, Walter Skinner. No início da série, Skinner foi hostil para Mulder por causa de sua crença em extraterrestres, com o decorrer da série mudou a forma de pensar passando a respeitar e concordar com a ideias de Mulder. Permaneceu com a série até seu fim na televisão em 2002.
Elfandarilha
© Pinterest

Willian B. Davis

O Homem Fumante, arqui-inimigo do agente do FBI Fox Mulder, fez aparições frequentes durante nove anos. Apesar de seu nome ter sido revelado na sexta temporada como sendo supostamente C. G. B. Spender, os fãs continuam a chamá-lo de Homem Fumante. É um homem poderoso que trabalha para os poderes estabelecidos, também sendo um dos membros chave de uma conspiração governamental conhecida apenas como o Sindicato.
Elfandarilha
© Pinterest

Robert Patrick

Agente especial do FBI John Jay Doggett, no ano 2000, temporada 8 ele foi designado para o cargo X-Files, após o desaparecimento de Mulder, agente muito sério.
Elfandarilha
© Pinterest

Annabeth Gish

Monica Julieta Reyes, em 2001 foi contactada por Doggett, agora um agente do FBI designado para departamento X-Files, para auxiliar em um caso envolvendo o desaparecimento de várias pessoas que afirmavam ter sido abduzidas.
Elfandarilha
© Pinterest

'Friends'

A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova Iorque. Foi exibida na televisão entre 1994 e 2004.
elfandarilha
© Getty Images

Jennifer Aniston

Rachel Green era uma jovem rica que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com uma amiga, Monica. Vivia uma relação instável com Ross e ambos foram pais de uma menina, Emma.
elfandarilha
© Getty Images

Matthew Perry

Chandler Bing foi uma das personagens mais cómicas, conhecido pelo seu humor sarcástico.
elfandarilha
© Getty Images

Matt LeBlanc

Joey Tribbiani torna-se famoso após o papel na telenovela 'Days of our Lives' como doutor Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Possui um cómico raciocínio lento e adora pizza.
elfandarilha
© Getty Images

Lisa Kudrow

Phoebe Buffay é vegetariana, saiu de casa aos 14 anos e, antes de conhecer os amigos, morava na rua. A sua mãe suicidou-se e o pai abandonou a família. Tem uma irmã gémea, Ursula, mas não têm uma boa relação.
elfandarilha
© Getty Images

David Schwimmer

Ross Geller, irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e divorciou-se três vezes durante a série. Rachel e Ross foram pais de uma menina, Emma.
elfandarilha
© Getty Images

Courteney Cox

Monica Geller, irmã de Ross e chef de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo.
elfandarilha
© Getty Images

'As Feiticeiras'
Três irmãs descobrem que são bruxas do bem e cada uma tem um poder especial. Unidas, ambas lutam juntas para combater o mal. Esteve no ar entre 1998 e 2006.
elfandarilha
© Getty Images

Alyssa Milano

Phoebe era a mais nova da família e cresceu para ser uma mulher moderna, espontânea e de espírito livre. O poder que lhe foi entregue foram as premonições, que lhe permitem ver o passado assim como o futuro e também o presente.
elfandarilha
© Getty Images

Shannen Doherty

Prudence era a mais velha das irmãs Halliwell. Possuía o poder da telecinesia e mais tarde manisfestou habilidades de projeção astral.
elfandarilha
© Getty Images

Holly Marie Combs

Piper foi a irmã do meio até a morte de Prue. Os seus poderes incluíam a capacidade de parar e explodir objetos.
elfandarilha
© Getty Images

'Sex and the City'

A colunista Carrie Bradshaw e as amigas Samantha, Charlotte e Miranda exploram os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova Iorque. Aos 30 e poucos anos, ambas são bonitas, bem-sucedidas e muito amigas. Esteve no ar entre 1998 e 2006.
elfandarilha
© Getty Images

Sarah Jessica Parker

Carrie é a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star.
elfandarilha
© Getty Images

Cynthia Nixon

Miranda é uma advogada que está concentrada na sua carreira. Tem perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações, o que a faz passar a maior parte da série sozinha.
elfandarilha
© Getty Images

Kristin Davis

Charlotte é uma comerciante de arte com uma educação de classe média-alta de Connecticut. É a mais conservadora e tradicional do grupo e a que dá mais ênfase ao lado emocional do amor em detrimento da luxúria.
elfandarilha
© Getty Images

Kim Cattrall

Samantha é a mais velha do grupo, a mais bela e sedutora.
elfandarilha
© Getty Images

Fontes: MSN, Wikipedia


“Gosto de televisão, acho televisão, como todo mundo – não sou idiota – um instrumento mágico, maravilhoso, etc e tal; agora, em geral mal empregado.” ― Rachel de Queiroz ― 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo