quarta-feira, 10 de maio de 2017

As histórias de infidelidade entre os famosos


A atitude, face à traição, de «o que os olhos não veem, o coração não sente»? Parece que é verdadeira, pelo menos foi com Demi Moore.



Jean-Paul Belmondo enganou ...

elfadarilha
© Getty


Elodie Constantine

Em 1959, ele se casou com o dançarino Elodie Constantine. Ficaram casados por seis anos, o ator flerta com o sua colega de trabalho Ursula Andress durante as filmagens das tribulações de um chinês na China.
 title=
© Getty


Arnold Schwarzenegger enganou ...
 title=
© Getty


Maria Shriver

Foi em 2011 o escândalo: Arnold Schwarzenegger tem um filho escondido, nascido de uma relação extraconjugal com uma empregada. Maria Shriver imediatamente pediu o divórcio.
 title=
© Getty


Alain Delon enganou ...
 title=
© Getty


Romy Schneider

Se o romance é apaixonante e emocionante, Alain Delon não foi fiel à atriz. Várias vezes ele teve casos, particularmente com a cantora Nico.
 title=
© Getty


Jacques Dutronc enganou ...
 title=
© Getty


Françoise Hardy

Jacques Dutronc nem sempre tem sido fiel à Françoise Hardy. Em 1974, nas filmagens de O importante é amar, ele sucumbe ao charme de Romy Schneider. Agora separados, Jacques Dutronc e Françoise Hardy são amigos.
 title=
© Getty


Gérard Depardieu enganou ...
 title=
© Abaca


Carole Bouquet

Em 1996, Gérard Depardieu se apaixona por Carole Bouquet. Mas depois de quase uma década juntos, o casal se separou. O motivo: as muitas mulheres do ator, incluindo Hélène Bizot, atriz e mãe de seu filho John.
 title=
© Abaca


François Hollande enganou ...
 title=
© Abaca


Valérie Trierweiler

Sem dúvida um dos maiores escândalos dos últimos cinco anos. Enquanto François Hollande está em um relacionamento com o jornalista Valérie Trierweiler, seu casamento se estilhaça. Em janeiro de 2014, a revista Closer revela a relação do presidente com a atriz Julie Gayet.
elfandarilha
© Abaca


Tony Parker enganou ...
 title=
© Getty


Eva Longoria

Eles pareciam viver uma história de amor perfeito. Mas depois de seis anos de amor, a nova sepultura: Tony Parker enganou Eva Longoria. Por mais de um ano, o jogador de basquete enviou SMS para Erin Barry, a esposa de um de seus antigos colegas de equipa Spurs. Class.
elfandarilha
© Getty


Patrick Bruel enganou ...
 title=
© Fornecido por Femme Actuelle


Amanda Sthers

O ator e cantor frances teve um relacionamento com Amanda Sthers de 00 a 007. Ele a teria enganado com apresentadora de TV Céline Bosquet.
 title=
© Fornecido por Femme Actuelle


Brad Pitt enganou ...
 title=
© Getty


Jennifer Aniston

Eles eram o casal principal de Hollywood. Mas em 2005, no set de Sr. e Sra Smith, Brad Pitt se apaixonou por sua parceira, Angelina Jolie. O resto é história ...
 title=
© Getty


Johnny Hallyday enganou ...
 title=
© Getty


Laeticia Hallyday

"Sua infidelidade em última análise me ajudou muito. Eu diria mesmo obrigada. Ele me levou a me questionar, para ser mais feminina.". Ora vejam!
 title=
© Getty


Hugh Grant enganou ...
 title=
© Getty


Elizabeth Hurley

Numa relação com Elizabeth Hurley, Hugh Grant é pego com uma prostituta. A atriz perdoou a princípio, mas colocou um fim definitivo à sua relação alguns anos mais tarde.
 title=
© Getty


David Beckham enganou ...
 title=
© Getty


Victoria Beckham

É difícil imaginar Victoria sem David Beckham. Mas em 2004, o jogador de futebol cometeu a infração: ele teve um caso com sua assistente pessoal Rebecca Loos. A ex-Spice Girls não pensou em divórcio, ela quis salvar seu casamento. E é isso!
 title=
© Getty


Ashton Kutcher enganou ...
 title=
© Getty


Demi Moore

No dia de seu sexto aniversário de casamento, o ator está na cama com uma loira de 22 anos. Demi Moore imediatamente pediu o divórcio...
 title=
© Getty


Ben Affleck enganou ...
 title=
© Fornecido por Femme Actuelle


Jennifer Garner

Após dez anos de casamento, Ben Affleck e Jennifer Garner terminaram o relacionamento. Oficialmente por "diferenças irreconciliáveis", supostamente porque o ator tinha traído sua esposa com a babá dos filhos ...
 title=
© Fornecido por Femme Actuelle


Britney Spears enganou ...
 title=
© Getty


Justin Timberlake

Sua história tem marcado a década de 2000. Em 2002, o cantor teve conhecimento que Britney Spears teve um caso com seu coreógrafo Wade Robson. Justin Timberlake termina a história. Como vingança, ele escreveu a canção Cry que tornou-se um sucesso mundial.
 title=
© Getty


Kristen Stewart enganou ...
 title=
© Getty


Robert Pattinson

Foi o casal estrela de adolescentes. Mas em 2012 ela foi flagrada nos braços do diretor Rupert Sanders.
 title=
© Getty


Fonte: MSN


"A traição/infidelidade aproveita de todas as oportunidades."
- Tadeu Miranda Lima -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.