quinta-feira, 18 de maio de 2017

10 tendências que não deve seguir, não mesmo!



É de conhecimento de todos que para iniciar uma revolução em qualquer seguimento da sociedade, requer-se autoestima. Mas há escolhas que podem ser consideradas ridículas, por haver outras escolhas, por estar ultrapassada, etc...

"Tops" demasiado curtos que não só deixam a barriga à mostra, mas também as maminhas. A moda invadiu os editoriais e é por lá que deve permanecer. Andar assim na rua não deve ser muito cômodo visto que, a qualquer movimento brusco, pode ficar ainda mais descoberta. Não é uma questão de puritanismo, mas sim de bom senso.
elfandarilha
Imagem: Pinterest


As meias de rede estão não moda e nós gostamos da tendência. O que não nos convence é usar as meias de rede a ver-se bem acima das calças.
elfandarilha
Imagem: Pinterest


Os anos 80 estão na moda, mas pedimos encarecidamente que deixem as permanentes despenteadas e ripadas no tempo que a História lhes reservou. Tirando o Halloween, Carnaval e festas temáticas, não conseguimos encontrar outros motivos para alguém sair assim de casa.
elfandarilha
Imagens Pinterest


Usar roupa completamente transparente deixando que se veja toda a roupa interior. As transparências estão na moda mas, se as quer usar, opte por usar uma parte de cima translucida e use-a com um 'top' ou 'crop top' por baixo. Tenha muito cuidado com as calças e saias transparentes porque parece - quase sempre - que não foi intencional sair de casa a mostrar a calcinha. Tenha ainda atenção à roupa branca e 'leggings' demasiado finas que muitas vezes perdem a opacidade à luz, podendo deixar à vista o que não gostaria que fosse visto.
elfandarilha
Imagem: Shutterstock


Usar jeans com jeans no mesmo tom. Sabemos que esta é polêmica, mas um 'look' total de 'denim', exatamente no mesmo tom, não nos parece boa ideia. Se é uma fã incondicional de jeans, escolha casaco e calças em tons diferentes, acredite que fica mais bonito.
elfandarilha
Imagem: Shutterstock


Esta é das modas que preferíamos não saber que existiam: Pintar os pelos das axilas com cores. Já é suficiente mau não ter a depilação feita, mas quando a isto se junta uma coloração vibrante, torna-se incompreensível.
elfandarilha
Imagem: Pinterest


Usar o risco dos lábios mais escuro que o batom e muito marcado. Esta é uma tendência de beleza que veio dos anos 90 e que até funciona bem em fotografias de moda, mas que no dia a dia fica muito esquisita.
elfandarilha
Imagem Shutterstock


Fazer desenhos no cabelo rapado é uma moda muito popular no meio desportivo, mas deixe-a estar dentro das quatro linhas.
elfandarilha
Imagem: Shutterstock


Roupa demasiado justa, além de não ser confortável e fazer mal à saúde, não é bonito. Não é por usar um ou dois números abaixo do seu que se vai tornar mais magra, apenas vai marcar da pior forma cada curva do seu corpo.
elfandarilha
Imagem: Shutterstock


As meias brancas são um clássico do mau gosto e há uma razão para tal, é que são mesmo feias. Ainda assim em algumas situações são admissíveis, mas quando combinadas com chinelos rasos tornam-se obrigatoriamente dispensáveis.
elfandarilha
Imagem: Shutterstock


Fonte: MSN/Dellas


"Do sublime ao ridículo só um passo é necessário." - Autor Desconhecido -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo