domingo, 5 de março de 2017

Celebridades que tiveram gêmeos


A taxa de natalidade de gêmeos quase dobrou nos países desenvolvidos em 40 anos por causa do adiamento da gravidez e da assistência médica à procriação. O número de gêmeos continua a aumentar, como na França, nos Estados Unidos e no Reino Unido, segundo estudo publicado em 2016.



Angelina Jolie

Em 2008, em Nice, Angelina Jolie deu à luz Knox e Vivienne, um menino e uma menina. De acordo com o "Nice Matin", a primeira imagem das crianças foi vendida a uma revista americana para a módica quantia de US $ 11 milhões. O jackpot global teria sido doado a uma instituição de caridade. Aos 5 de idade Vivienne estreou no cinema ao lado de sua mãe no filme "Maleficent".
elfandarilha
© Getty 


Mariah Carey

Em 2011, depois de um aborto em 2008, Mariah Carey dá à luz um menino e uma menina: Moroccan e Monroe. O pai, Nick Cannon, é um famoso apresentador de TV americano. No Twitter, o homem anunciou que sua mulher tenha acabado de lhe dar "o presente mais incrível de sua vida." Eles ficaram juntos seis anos antes de se divorciar.
elfandarilha
© Abaca


Jennifer Lopez

Em 2008, Jennifer Lopez dá à luz a Max e Emme, fruto do seu amor com o cantor Marc Anthony. Oito anos mais tarde, J.Lo declarou: "Meus filhos mudaram minha vida e isso me ajudou a pensar sobre a vida de forma diferente."
elfandarilha
© Getty


Celine Dion

Em outubro de 2010, Celine Dion deu à luz dois meninos. Hoje, Nelson e Eddy gêmeos de seis anos são inseparáveis. "Eles estão tão ligados que eu às vezes luto para me infiltrar em seu dueto", disse recentemente a estrela Quebec nas páginas da Paris Match.
elfandarilha
@celinedion conta © Instagram


Charlene de Mônaco

10 de dezembro de 2014, o casal real recebeu os gêmeos Jacques e Gabriella. Em uma entrevista com "Paris Match", Charlene de Mônaco confidenciou: "Eles são o que há de mais importante na minha vida. ... Ter gêmeos é desgastante, mesmo quando eles são de sexos diferentes, provavelmente, porque as suas necessidades e os seus sentimentos não são os mesmos. "
 title=
© Abaca


Marcia Cross

Foi com a idade de 44 Marcia Cross se casou com o pai de seus filhos, Tom Mahoney, um corretor de cinquenta anos. Quase aos 45 anos, a heroína da série "Donas de Casa Desesperadas" passou por fertilização in vitro e nasceram Eden e Savannah.
elfandarilha
© Abaca


Sarah Jessica Parker

A estrela de "Sex and the City" é a mãe de Marion e Tabitha, gêmeos nascidos de uma mãe de aluguel, no verão de 2009. Em um relacionamento com o ator Matthew Broderick por doze anos, Sarah Jessica Parker tinha levantado suas dificuldades em engravidar aos 44 anos. Os dois atores também são os orgulhosos pais de James, de 14 anos.
 title=
© Abaca


Elodie Gossuin

É a estrela deste ranking: ela deu à luz gêmeos duas vezes! Jules e Rose, em Dezembro de 2007, e Josephine e Léonoard em outubro de 2013. Ela declarou a um colunista do Paris Match em 2013: "A gestação de gêmeos tem sido sempre um ideal para mim." Um ideal compartilhado com seu marido Bertrand Lacherie, com quem se casou em julho de 2006.
elfandarilha
© Abaca


Fonte: MSN


"Todas as mães, sem exceção, deram à luz grandes homens. E se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa." - Boris Pasternak -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo