terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os mercados de Natal mais bonitos da Europa



Embora muitos possam gostar de fazer as compras de férias on-line, a tradicional visita ao mercado de Natal, com suas luzes, decorações, vinho quente e música, ainda é um ótimo programa durante os feriados e fins de semana.

Aqui está uma lista das mais belas do mundo a ser recomendado para todos os fãs.


Lille, França

O principal mercado de Lille está localizado na Praça Rihour: aqui cerca de 80 barracas de madeira que vendem decorações de Natal e alimentos típicos das festividades. O outro mercado na cidade é a Grand Place, onde a alta roda-gigante de 50 metros ilumina toda a praça.
elfandarilha
© Allan Baxter/Getty Images


Colmar, França

Maravilhosamente decorado e iluminado, a antiga cidade de Colmar, cria um ambiente verdadeiramente mágico. Todos os anos, os habitantes desta cidade parecem envolver-se em uma competição para a mais bela decoração. Existem vários mercados na cidade, incluindo um totalmente dedicado às crianças.
elfandarilha
© Bertrand Rieger/Getty Images


Praga, República Checa

Localizado na Piazza San Vencenslao, o mercado tem pequenas casas de madeira que podem ser vistos, há séculos.
elfandarilha
© Alan Copson/Getty Images


Mônaco da Baviera (München), Alemanha

Embora seja mais conhecido pela Oktoberfest, Baviera na Alemanha também tem um mercado de Natal fantástico. Os visitantes podem comprar produtos tradicionais da Baviera, enquanto toma a cerveja local.
elfandarilha
© Danita Delimont/Getty Images


Estocolmo, Suécia

Localizado perto da praça Royal Palace em Stortorget, é o mais antigo mercado de Natal em Estocolmo. Você pode provar os enchidos, também pode-se adquirir jóias e bijuterias de Natal.
elfandarilha
© Slow Images/Getty Images


Frankfurt, Alemanha

No centro de Frankfurt são realizadas cerca de 200 cabanas de madeira finamente decorados, onde você também pode encontrar comidas típicas, como vinho quente e gengibre.
elfandarilha
© Michael Probst/AP Photo


Roma, Itália

Durante a época festiva, Piazza Navona, no coração de Roma, está decorado com milhares de luzes coloridas. A praça está cheia de barracas que vendem enfeites de Natal, jóias de vidro Murano e brinquedos.
elfandarilha
© Bruno Brunelli/Getty Images


Edimburgo, Escócia

Todos os anos a Princes Street Gardens, de origem do mercado de Natal no estilo alemão de Edimburgo, tornar-se um ponto de encontro para muitos visitantes. O castelo histórico e a roda-gigante, iluminado por belas luzes coloridas, um cenário maravilhoso.
elfandarilha
© Kathy Collins/Getty Images


Chicago, USA

Chicago presta homenagem a uma tradição europeia, Christkindlmarket. Tem um sabor tipicamente alemão: os visitantes podem comprar strudel, schnitzel, o bolo de Saker e muito mais.
elfandarilha
© M. Spencer Green/AP Photo


Praga, República Checa

O mercado na Praça da Cidade Velha de Praga, com suas barracas de madeira tradicionais que vendem produtos locais, tais como objetos de metal, cerâmica e cristal da Boêmia. Para os amantes da gastronomia, os vendedores do mercado oferecem a espiga e um bolo muito especial feita no tubo, a manga da Bohemia (trdelník).
elfandarilha
© Libor Fojtik/isifa/Getty Images


Budapeste, Hungria

A cidade feira de Natal oferece comida do natal, dança e música locais de folclore local, bem como brinquedos artesanais e utensílios domésticos.
elfandarilha
© Stuart Black/Getty Images


Estrasburgo, França

Estrasburgo, a capital da Alsácia, tem o mais antigo e mais famoso mercado de Natal na França, o Christkindelsmarik. O mercado oferece aos visitantes uma grande variedade de iguarias regionais, como o vinho da Alsácia, biscoitos de Natal e foie gras.
elfandarilha
© Vincent Kessler/REUTERS


Dresden, Alemanha

O tradicional Dresden Striezelmarket existe há mais de cinco séculos e é o mais antigo mercado de Natal na Alemanha.
elfandarilha
© Matthias Rietschel/AP Photo


Nova Iorque, EUA

Além de hordas de luzes de Natal e cantores coloridos, Nova York tem um mercado de Natal em Colombus Circus. Os clientes podem encontrar handmade quebra-cabeça, chocolate caseiro e designer de jóias emergentes.
elfandarilha
© Ben Hider/Getty Images


"O natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!" -Gislaine Schineider- Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo