quinta-feira, 14 de julho de 2016

Elas têm pouco busto e olhar esplêndido


Sabemos que a cirurgia plástica "faz milagres" em matéria de seios. Mas nem todas as celebridades tem como opção os seios grandes, até porque a maioria das mulheres têm os seios pequenos.

Conhecer bem o corpo e sempre investir nas melhores combinações para disfarçar o pouco volume do busto é uma das opções mais usadas e que dá ótimos resultados.

É fácil lançar mão de vários segredos para valorizar a região e manter a feminilidade. Decotes em V e redondos estão liberados.


Kate Moss

Supermodelo britânica. Foi capa da Vogue mais de 30 vezes ao longo de 25 anos de carreira. A revista masculina Arena nomeou Moss como sua modelo mais sexy em sua 150ª edição.
 title=
© Pinterest


Gal Gadot

Nasceu em Rosh HaAyin, Israel. Já a conhecemos de Velozes e Furiosos 4. Em dezembro de 2013 foi escolhida para interpretar a Mulher Maravilha em
Batman x Superman: Dawn of Justice.
 title=
© Getty Images


Keira Knightley

Em 2003 entrou numa grande produção de Jerry Bruckheimer, Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl. Ela prefere manter uma aparência natural nos tapetes vermelhos e eventos especiais.
 title=
© faísca


Taylor Swift

Seu busto pequeno não parou prejudica sua popularidade. Desde 2007, já ganhou mais de 100 prêmios, incluindo: 5 ACM Awards, 7 AMA, 23 Billboard Music Awards, 10 BMI Awards, 6 CMA Awards, 7 Grammy Awards, 2 Nickelodeon Kids' Choice Awards, 3 People's Choice Awards, 20 Teen Choice Awards, 2 VMA e 3 EMA.
 title=
© John Salangsang


Emma Watson

Notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter. Um ícone da moda. Sua carreira teve muitos sucessos graças ao seu carisma.
 title=
© reddit


Natalie Portman

Portman é detentora de dois Prêmios Globo de Ouro, e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2005 por Closer - Perto Demais, vencendo em 2011 o Oscar de melhor atriz com Black Swan.
 title=
© faísca


Charlize Theron

Uma das favoritas do público ela ganhou fama pelo filme "Advogado de diabo". Em Monster - Desejo Assassino, ganhou o Oscar de Melhor atriz de 2003.
 title=
© zeleb.es


Olivia Wilde

Sua estreia no cinema foi em 2004, no filme The Girl Next Door, seguido de Conversations, Alpha Dog, além do filme Turistas e The Death and Life of Bobby Z.
 title=
© Pinterest


"A beleza e a sensualidade de uma mulher não está apenas nos seios. A sensualidade é todo um conjunto." - Anônimo -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.