quarta-feira, 20 de julho de 2016

Conheça 10 histórias bizarras com Pokémon Go


A caçada aos Pokémons tornou-se um vício, não há como negar. Imagine o que será quando estiver disponível em todos os países.

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokemon Company para as plataformas iOS e Android.


elfandarilha
© Youtube

Na madrugada do dia 5 de julho de 2016, Pokémon GO foi oficialmente lançado na Austrália e Nova Zelândia. Na América do Norte, foi lançado em 7 de julho, começando nos Estados Unidos; em 17 de julho no Canadá, e em 19 de julho, no Porto Rico. Na Europa, foi lançado em 13 de julho, na Alemanha; em 14 de julho, no Reino Unido; em 15 de julho, na Itália, Espanha e Portugal, e em 16 de julho, em outros países europeus. No Brasil e outros países sul-americanos, serão lançados em 21 e 23 de julho.

No Japão foi adiado para 21 de julho, o lançamento estava programado para 20 de julho, mas devido à fuga de informações ocorrida no dia 19 de julho ficaram receosos de sobrecarga nos serviços.

Obviamente que haverá quem não goste, é uma febre, fenômeno mundial, que está criando situações hilárias, algumas, eu diria, até absurdas.

Contou-me um motorista de transportes públicos que um "caçador de Pokemon" pediu-lhe a gentileza de deixá-lo sair em um local onde não era o ponto do ônibus, a justificativa: havia ali próximo um Pokemon raro. Veja a que ponto já chegamos.

Namorado flagrado na casa da ex 

Após procurar um novo Pokémon, Eric Schreiber foi pego por sua namorada, que o localizou pelo GPS, enquanto ele usava o aplicativo na casa de sua ex.
 title=
© Fayed El-Geziry/NurPhoto via Getty Images

Garota encontra corpo boiando no rio

Shayla encontrou mais que um Pokémon quando foi à procura no rio Wyoming. Ao olhar para a água, ela se deparou com o cadáver de um homem boiando.
 title=
© Dasril Roszandi/NurPhoto via Getty Images

Pokémon está ferindo os americanos

Os praticantes da América estão sofrendo lesões com o game. Mike Schultz caiu do skate enquanto buscava as criaturas virtuais. Lindsay Plunkett relata hematomas na canela depois de tropeçar em um bloco de concreto. Kyrie Tomkis torceu o tornozelo ao cair em um buraco na rua. O mapa do jogo precisa ser melhorado, ao que parece.
 title=
© Mike Schultz via AP

Museu do Holocausto tenta banir jogadores

Devido aos inúmeros jogadores do Pokémon que estão indo caçar no local, o Museu Memorial do Holocausto, em Washington, pediu para que as pessoas não joguem ali, pois é "extremamente inapropriado". Funcionários do museu estão tentando remover o local do mapa do aplicativo.
 title=
© Alex Brandon/AP

Pokémon favorito aparece em túmulo de irmão mais novo

Robin Reigers, de 21 anos, encontrou um Pokémon raro na sepultura de seu irmão mais novo. Ao visitar o túmulo, o celular de Robin vibrou, indicando que havia um deles nas proximidades.
O irmão morreu há 15 anos e adorava as criaturas virtuais, em especial o Pikachu, que seu pai usou para projetar em seu túmulo. Por isso, quando ele apareceu na frente da lápide, Robin e seu pai ficaram felizes. É de péssimo gosto, para dizer o mínimo.
 title=
© Hitoshi Yamada/NurPhoto via Getty Images

Jogadores presos no zoológico

A polícia prendeu recentemente dois jogadores no jardim zoológico de Toledo por invasão. Depois de pular uma cerca perto da jaula do tigre, os dois Poke-caçadores foram vistos em uma câmera de segurança e pegos logo depois.
 title=
© Keith Bedford/The Boston Globe via Getty Images

"Team Rocket" da vida real rouba celular de jogador

Um jovem de 19 anos teve seu celular roubado por um grupo enquanto jogava. Um carro parou ao lado dele e os homens pediram o aparelho, o ameaçando com uma arma.
 title=
© PG/Bauer-Griffin/GC Images

Homens caem de penhasco ao procurar Pokémon

Enquanto procuravam um Pokémon, dois homens andavam próximos a uma ribanceira na Califórnia. Os companheiros de caça subiram por uma cerca em busca do raro Pokémon. Na sequência, caíram de uma altura de 15 e 27 metros de altura, em uma praia. Foram encaminhados ao hospital com lesões e muitos arranhões.
elfandarilha
© Thomas Trutschel/Photothek via Getty Images

"Trapaceira Hillary não"

Em um contra-ataque a Hillary Clinton, Donald Trump criou um anúncio de Pokémon chamado "Trapaceira Hillary não". Publicado na página do Facebook de Trump, mostra um jogador capturando "Hillary Trapaceira", uma política que mente para o povo americano, remaneja o sistema e partilha e-mails secretos.
 title=
© Kris Connor/Getty Images

Barman larga o emprego para perseguir Pokémon

Tom Currie, de 24 anos, largou o emprego para perseguir Pokémon. O então barman do Hibiscus Coast Café decidiu viajar pela Nova Zelândia em busca da criatura mais rara para adicionar à sua coleção que já conta com 700.
 title=
© Thomas Trutschel/Photothek via Getty Images


Fonte: MSN/Wikipedia



"A virtude é comunicável, mas o vício, contagioso." - Marquês de Maricá -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.