domingo, 22 de maio de 2016

A evolução física das estrelas de "As Panteras"


A nova versão da série "As Panteras" para o grande ecrã está em preparação. Sony confiou as chaves do projeto a Elizabeth Banks, que fez seu primeiro trabalho como diretora este ano com "Pitch Perfect 2", de acordo com o site The Wrap. A série "As Panteras" foi ao ar entre 1976 e 1981 nos Estados Unidos e teve 116 episódios.
UPPA / Agência de Imprensa © LFI Photoshot Visual  

Jaclyn Smith, Kelly, agora com 70 anos, é a única atriz da série a ter continuado durante as cinco temporadas da série, (1-5). Depois do encerramento de "As Panteras", ela multiplicou as aparições na série de TV e lançou com sucesso sua marca de produtos de beleza, móveis e roupas de cama.
© Globe Photos / ZUMA / VISUAL Press Agency

© Paris Match 1


© LUIS MARTINEZ / AFF / Visual Press Agency 2
© indeterminado 3

Farrah Fawcett era a loira Jill Munroe, (1, 2-4 apenas conjuvante). A atriz desapareceu em 2009 de câncer. Havia escolhido deixar o show após apenas uma temporada para se concentrar em sua carreira no cinema. Ela foi substituída por Cheryl Ladd, (2-5).

© MAID / VISUAL Press Agency

© Chris DELMAS / VISUAL Press Agen

© Adam Scull / marco media / VI

O trio original também incluiu Kate Jackson, Sabrina, (1-3). Esteve nas primeiras três temporadas. Como Jaclyn Smith, seu currículo televisão impressiona. Teve participações em "Ally McBeal" e "Criminal Minds". 

© Globe Photos / ZUMA / VISUAL Pre

© Chris DELMAS / VISUAL Press Agen 1

© Chris DELMAS / VISUAL Press Agen 2


Cheryl Ladd (2-5). O carisma de Cheryl manteve a popularidade de "As Panteras", após a saída de Farrah Fawcett. No seriado cantou e atuou já que Cheryl, além de atriz, tinha uma carreira como cantora. Editou dois álbuns: Cheryl Ladd (1978) e Dance Forever (1979). Ambos fizeram um enorme sucesso no Japão.


© Globe Photos / ZUMA / VISUAL Pre

© GAAS / AFF / VISUAL Press Agency1

© Kathy HUTCHINS / VISUAL Press Ag


Shelley Hack  (4). Substituiu Kate Jackson, mas não agradou. Foi a única pantera demitida pelos produtores, depois de apenas uma temporada.

elfandarilha
© Pinterest

© Pinterest

© Pinterest


Tanya Roberts  (5), substituiu Shelley Hack, na última temporada da série, em 1981.


© Globe Photos / ZUMA / VISUAL Pre

© T.C.D / VISUAL Press Agency 1

© Kathy HUTCHINS / VISUAL Press Ag 2


David Doyle, Bosley (1-5), esteve em todas as temporadas. Era o amável ajudante e um grande amigo de Charlie, que estava sempre a postos para providenciar o que as garotas precisassem. 


© Globe Photos / ZUMA / VISUAL Pre

© famousfix

© Paris Match 1


John Forsythe, Charles (Charlie) Townsend (1-5) 
O misterioso chefe das Panteras, Charlie Townsend, atravessou as cinco temporadas da série sem aparecer, revelando-se para as detetives e para o público apenas no último episódio. Era o ator John Forysthe, que depois interpretaria o principal personagem da série Dinastia (Dinasty), concorrente de Dallas.
© Wikipedia.org

© Pinterest 


Fonte: MSN/http://www.parismatch.com/



"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente." - Albert Einstein -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.