domingo, 3 de abril de 2016

A casa assombrada em Hull, a mais assombrada da Grã-Bretanha?


Uma das casas mais assombrados da Grã-Bretanha está configurado para abrir suas portas para os caçadores de fantasma por uma noite.

Ex-moradores da casa de sete quartos em Hull, que foi apelidado de "O Albergue", relataram ter visto a "sombra de uma criança" a sair da lareira e facas em movimento durante a noite.

elfandarilha


A polícia procurou por forças "mal" à espreita na propriedade de sete quartos depois de visões de "sombras de crianças e facas em movimento" terem sido relatados.

A casa assombrada em Hull, que foi apelidada de 'O Albergue', está abrindo suas portas ao público para uma noite, para visitar na noite sexta-feira 13 deste ano.

Ex-moradores da casa de sete quartos têm descrito que foram "arrastados para fora da cama" por espíritos.

elfandarilha


A casa é tão terrível que ninguém vai viver na propriedade, com o inquilino mais longa duração foi de quatro dias.

Um morador disse: "Uma vez eu vi a sombra de uma criança sair da lareira e passar por cerca de 15 minutos. Quando eu finalmente criei coragem para me mover, ela desapareceu de volta para a parede.


"O armário sob as escadas é bastante notório, muitos médiuns dizem que eles acreditam que as crianças tinham sido trancada lá dentro."

O anterior proprietário da casa uma vez chamou a polícia depois de supostamente ser "estrangulado" por espíritos.

elfandarilha


Médiuns relataram uma força do 'mal' escondida dentro e viram fantasma em frente as janelas.

Falando sobre a experiência de inquilinos anteriores, o Sr. Yates disse: "Quando eu coloquei a casa para alugar, uma mulher que lá viveu há 24 anos já contactou-me no Facebook.

elfandarilha

"Ela me disse que tinha sido arrastada para fora da cama e estrangulada, mas quando a polícia apareceu disseram e que tudo era apenas uma brincadeira.

"Assim como eles estavam prestes a sair, uma estante caiu sobre eles, e eles correram para fora da casa."

elfandarilha

Alguns especialistas paranormais dizem acreditar que as crianças tinham sido trancada no armário debaixo da escada.

A médium clarividente Jolene Lockwood descreveu a casa como 'terrível' depois de visitá-la ela refere que sentiu a presença de uma entidade do mal e uma criança.

Ms Lockwood disse: "Assim que eu entrei na casa senti essa energia horrível.
Então eu observei uma mulher na escada."

elfandarilha

Junto com seu parceiro de negócios Clare Burrows, Ms Lockwood diz ela que descobriu uma força sinistra no quarto dos fundos depois de ouvir 'rosnar' e sentindo a presença de um homem "agressivo".

Aqueles que forem corajosos o suficiente, e maiores de 18 anos, poderão dormir na 'O Albergue' na sexta-feira, 13 de maio. Os bilhetes custam £ 65 cada - e sacos de dormir e roupas quentes são necessários.

A polícia de Humberside não comentou quando contatada.

Fonte: dailymail



"Evitar superstições é outra superstição." - Francis Bacon -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo