segunda-feira, 4 de abril de 2016

11 entre os mais belos lábios vermelhos no cinema


Vermelho, Bordeaux ou rosa, ingênua ou a femme fatale, visão geral do vermelho para os lábios filmes lendários.


Anjelica Huston em A Família Addams

A Família Addams não seria o que é sem Morticia, Anjelica Huston, seu olhar preto total e unhas compridas garras vermelhas como seus lábios. Ela não era tão amigável, que poderia ser confundida com a bruxa má em Branca de Neve.

elfandarilha
© DR


Marilyn Monroe em Os Homens Preferem as Loiras

Sublime, necessariamente sublime, Marilyn era, em pessoa, como o batom vermelho, que foi especialmente destacado o cabelo loiro e seu sex appeal. A coreografia, canto e atitude de Miss Monroe nesta cena são irresistíveis.
elfandarilha
© Hulton-Archive_Getty-Images


Lucille Ball em I Love Lucy

A única série da nossa seleção, mas 1950 tão icônico anglo-saxónica que o impasse não pode fazer. Olhos brilhantes, o riso contagioso e lábios invariavelmente vestidos: Lucille Ball não foi simplesmente maravilhoso?
© London-ExpressGetty-Images


Elizabeth Taylor em Gata em Teto de Zinco Quente

Quente, quente, quente: Liz Taylor é incandescente no filme, onde ela usa o batom vermelho que quase nunca foi deixado as duas primeiras décadas de sua carreira. Mais tarde, ela tentou fuschia com menos sucesso...
© API_GAMMA_Gamma-Rapho-via-Getty-Images


Faye Dunaway em Chinatown

A elegância, é isso: a bela Faye Dunaway está no seu topo em Chinatown, Roman Polanski, onde suas roupas retro destacam o rosto Madonna e seus lábios pintados de vermelho.
elfandarilha
© DR


Michelle Pfeiffer em Batman: O Desafio

Foi uma época no início de 1990, quando Michelle Pfeiffer era cinema que Claudia Schiffer estavam nos pódios. Em Batman, Michael Keaton colocou-a em todas as suas formas através da sua encarnação felina de Catwoman. Aqui, a boca vermelha sangue é tão hipnotizante como seus olhos de gato.
elfandarilha
© DR


Jessica Rabbit em Uma Cilada para Roger Rabbit

O slogan "Olhe-me no olho" parece ter sido inventado para o querido Roger Rabbit in Robert Zemeckis filme louco. Denso, de cor brilhante perfeita e de longa distância realizadas: em suma, o mais belo filme lábios vermelhos, de longe.
© DR


Uma Thurman em Pulp Fiction

Um dos mais famosos lábios vermelhos na história do cinema. Metade garota de programa, metade mulher fatal, meio menina para proteger ... Mia Wallace é um poema em si.
© DR


Pam Grier em Jackie Brown

Batom escuro, olhar determinado, para rivalizar com Farrah Fawcett. Decididamente, Tarantino ama as mulheres com batom ... testemunhar a grande Pam Grier, no qual ele lembrou o talento e beleza de Jackie Brown.
© DR


Reese Whisterpoon em Legally Blonde

Porque não devemos esquecer o vermelho desenho batom rosa poder fuschia, o que não é exclusivamente para senhoras muito bronzeadas, mas também estrelas de Hollywood, como Reese Whisterspoon, fazendo aqui bom uso, propõe a harmonização.
© DR


Natalie Portman em Black Swan

Invariavelmente bonita, Natalie Portman irradia especialmente no filme-ballet-suspense de Darren Aronofski. Seus traços perfeitos são realçados por uma pele translúcida e de borras de vinho lábios que evocam a paixão, drama e sangue.
© 20th Century Fox


"Batom vermelho ao invés de dias cinzas."

Um comentário:

  1. Oiiii Rita!!!! Tudo bem? Quanto tempo!!!!!! Estou tentando há um tempo entrar pelo diHitt, mas não consigo. Tenho seguido seus posts no Twitter, mas hoje, estou vindo direto à fonte!!! Lindo os tons de vermelho. Eu não gosto muito de usar, mas tenho meio que me "forçado", já que comprei um kit com vários batons com algumas amigas e na hora da divisão sobrou justo o vermelho, he he he he. Eu misturo as cores para não ficar tãããão gritante, mas, às vezes, uso a cor sozinha mesmo!
    Um abraço
    Carolina
    Blog Viajar correndo
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.