terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Celebridades que superaram doenças como câncer, anorexia e drogas


Muitas carreiras foram destruídas por vícios causados pelo uso de substâncias como álcool e compulsões por comida, exercícios físicos, e vários outros comportamentos. A vitória contra os vícios não acontece naturalmente, sem que esforços sejam feitos, na lista a seguir vários famosos que conseguiram libertar-se dos vícios e alguns que venceram, o quase sempre mortal, câncer. Confira:

Kylie Minogue

Em 2005 a cantora australiana Kylie Minogue foi diagnosticada com câncer de mama, mas depois de um exaustivo esforço de oito meses entre a cirurgia e quimioterapia, ganhou a batalha.

elfandarilha© REX/David Fisher

Hugh Jackman 

O ator Hugh Jackman foi submetido a uma cirurgia em 2013 para remover um tumor canceroso em seu nariz . Ele tem encorajado outros a outros a fazer o rastreio do câncer de pele.
elfandarilha© Donald Traill/Invision/AP


Kathy Bates

Kathy Bates tinha já vencido um câncer de ovário em 2003, quando uma verificação de rotina revelou a presença de um tumor na mama. Após uma mastectomia dupla e venceu a doença pela segunda vez.
elfandarilha© MIKE BLAKE / Newscom / Reuters


Britney Spears

Todo mundo se lembra a cabeça raspada de Britney Spears em 2007 e seu declínio causado por drogas e álcool. Hoje, a cantora parece estar de volta em grande forma.
elfandarilha© REX / MediaPunch

Samuel L Jackson

A dependência de Samuel L Jackson como heroína e cocaína, levou-o à overdose várias vezes. Em 1991 ele foi para a reabilitação e desde então ele está sóbrio.
elfandarilha© Todd Williamson/Invision/AP


Demi Lovato

A ex-estrela da Disney Demi Lovato passou três meses em reabilitação de auto-mutilação, os problemas de abuso de álcool e bulimia. Depois de ter sido diagnosticado com transtorno bipolar, está retornando.
elfandarelha© REX/Frank Micelotta

Drew Barrymore

A ex-estrela infantil de Drew Barrymore foi viciado em cigarro, drogas e álcool com a idade de 12, aos 13 começou a usar cocaína. Foi capaz de combater seus demônios e ficar sóbrio.

elfandarilha© REX / Broadimage


Rod Stewart

Rod Stewart foi diagnosticado com câncer de tireoide após um exame de saúde de rotina, o cantor temia que a cura seria colocar um fim à sua carreira. Felizmente ele e sua voz recuperaram-se totalmente.
elfandarilha© Scott Roth/Invision/AP


Eric Clapton

O guitarrista lendário Eric Clapton sofreu com o vício em heroína durante três anos, no início de sua carreira musical, razão para ter fundado um centro de reabilitação na ilha do Caribe Antigua.
elfandarilha© REX / Greg Allen

Lance Armstrong

O ciclista Lance Armstrong foi diagnosticado com câncer de testículo em 1996, a doença foi depois estendido para o cérebro, os pulmões e abdômen. Contra todas as probabilidades, Lance ganhou a batalha e criou a Livestrong Foundation.
elfandarilha© ASSOCIATED PRESS

Robert De Niro

A lenda Robert De Niro tinha 60 anos quando ele foi diagnosticado com câncer de próstata em 2003. O ator, felizmente, ganhou a batalha, graças à detecção precoce .

elfandarilha© BUKAJLO FREDERIC / SIPA / Rex Featur


Jane Fonda

Jane Fonda tem lutado contra a bulimia durante a maior parte da sua vida, mas se recuperou tendo grande sucesso na produção de vídeos sobre ginástica aeróbica e preparação física.
elfandarilha© REX / Broadimage


Michael Douglas

A Michael Douglas foi diagnosticado com câncer na língua em 2010. Após o tratamento o ator está completamente curado.
elfandarilha© Splash News / Splash News / Corb


Slash

O guitarrista do Guns N' Roses Slash foi diagnosticado com problemas cardíacos na idade de 35 anos. Depois de anos de abuso de álcool e drogas, o músico foi totalmente recuperado e está sóbrio desde 2005.
elfandarilha© Ethan Miller / Newscom / Reuters


Emma Stone

Em 2012, a atriz Emma Stone revelou que sofria de ataques de pânico desde a idade de oito anos. A atriz aprendeu a lidar com a ansiedade, concentrando-se em seu trabalho.
elfandarilha© Carlo Allegri / Newscom / Reuters/Imprensa


Steven Tyler

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, tem entrado reabilitação por abuso de substâncias drogas em 1986 e permaneceu limpo durante 22 anos, em 2009 teve uma recaída, desta vez vício em analgésicos. Consta que completou a reabilitação.
elfandarilha© Edmund D. Fountain / ZUMA 


Victoria Beckham

Victoria Beckham em sua autobiografia Learning To Fly admitiu sofrer de transtornos alimentares no período que integrou o grupo Spice Girls. Hoje a cantora superou seus problemas.
elfandarilha© REX/Julian Makey


Elton John

Elton John entrou reabilitação em 1990 para tratar seu vício em cocaína e bulimia. Sua história inspirou outros homens a expressar problemas semelhantes.
elfandarilha© REX / FOCUS Images Ltd

Eminem

Em 2007, os médicos disseram que Eminem estava perto da morte devido a uma overdose de medicamentos. O cantor falou abertamente sobre seus problemas de abuso de drogas e recuperação em seu álbum de 2010.
elfandarilha© REX / PictureGroup


Robert Downey Jr

Robert Downey Jr passou por anos de abuso de drogas e reabilitações diferentes, para não mencionar o tempo gasto na cadeia. Desde 2001, o ator parece ter inteiramente superado seus problemas.
elfandarilha© REX/Buzz Foto


Geri Halliwell

A ex-spice girl e ex-ruiva Geri Halliwell revelou em sua autobiografia que alternava períodos de bulimia e anorexia, numa luta diária e obsessiva para perder peso.
elfandarilha
© Richard Goldschmidt/Wikipedia


Christina Ricci

Depois de anos brigando com a balança e já recuperada, Christina Ricci confessou em 2002 que sofreu de bulimia e anorexia.
elfandarilha© Reuters



Marti Pellow

Pellow fez sucesso com Wet Wet Wet durante todo o final dos anos 1980 e 1990. No entanto, em 1997 Pellow sofre do vício em heroína. Finalmente ao vencer a droga, ele declarou: "... Não há nenhum lado romântico em heroína - não é bom".
Elfandarilha

© Youtube

Fonte: MSN/IT, Youtube


"A virtude é difícil de se manifestar, precisa de alguém para orientá-la e 
dirigi-la. Mas os vícios são aprendidos sem mestre." - Sêneca -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo