quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fugitivo discorda de foto no mandado de captura e envia "selfie" à polícia


Donald Pugh, um norte-americano de 45 anos, conhecido como Chip está atualmente em fuga da polícia por ter faltado a uma sessão no tribunal. Saiu da clandestinidade para enviar uma selfie à polícia.

Fonte da imagem: Facebook



O departamento de polícia de Lima, em Ohio, publicou uma fotografia de Donald Pugh pedindo a quem soubesse do seu paradeiro que avisassem as autoridades, pois havia um mandado de captura em seu nome.

Donald não gostou, achou que a foto não lhe favorecia e enviou uma outra e uma mensagem em que dizia: "Aqui está uma foto melhor. Aquela é terrível."

Fonte da Imagem: Facebook

Segundo o Washington Post, Donald Pugh foi entrevistado pela rádio local 104.9 Eagle pela ousadia que teve ao enviar a "selfie". Ele justificou-se dizendo que a fotografia da polícia não o favorecia nada. "Eles puseram uma fotografia em que eu parecia um Thundercat ou algo parecido", explicou Chip Pugh, referindo-se aos desenhos animados infantis.

Os locutores Phil Austin e Ryan Staley perguntaram-lhe várias vezes onde ele se encontrava ele sempre respondeu de forma diferente> Disse que estava "no meio da praça da cidade com um cartaz que dizia inocente, depois que estava sentado num bunker ao lado de El Chapo construindo um túnel para o McDonalds". Na verdade a polícia ainda não sabe o paradeiro de Chip.

A polícia respondeu a Pugh, que também está ligado a casos de fogo posto e vandalismo, dizendo-lhe: "Agradecemos a ele por ser útil, mas agora nós apreciaríamos se ele viesse ao Departamento para falarmos sobre suas acusações."

Ele afirma que foi preso por condução sob o efeito de álcool em novembro e "simplesmente" decidiu "não ir" à sessão do tribunal. "Os jornais de Lima agem como se eu tivesse incendiado a casa de alguém". Ainda admitiu que divertiu-se com a publicação no Facebook.



Fonte: Washington Post


"Mesmo as leis bem ordenadas são impotentes diante dos costumes."
 - Maquiavel -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.