terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A misteriosa casa "Dr. Seuss" no Alasca


Alasca, com cenário majestoso, mas clima muito frio e agreste. Entretanto, há ativamente o desenvolvimento do turismo, com um sabor local especial, corridas de cães de trenó e bela natureza atrair mais e mais pessoas. Além das magníficas paisagens naturais, Alasca pode ser surpreendido também amostras bastante interessantes de soluções de arquitetura, porque pessoas de pensamento criativo escolhem viver em todos os lugares, inclusive aqui. 

Portanto, aqueles que se atrevem a visitar estes territórios gelados e escassamente povoadas, deve visitar destinos de Willow (Salgueiro) - que é onde há uma das estruturas mais inusitadas e surpreendentes da área.

elfandarilha
Foto por Jovell Rennie

elfandarilha
Foto por Jovell Rennie

elfandarilha
Foto por Jovell Rennie

elfandarilha
Foto por Jovell Rennie

O edifício tem 56 metros de altura e 12 módulos, amplamente conhecido recebeu o apelido de "Dr. Seuss" em honra ao escritor e caricaturista. O imóvel, ainda inacabado tem vistas espetaculares para o Monte Denali, a montanha mais alta da América do Norte e para o parque nacional com o mesmo nome.


elfandarilha
idealista.pt 

elfandarilha
idealista.pt 

O proprietário original da maravilha arquitetônica, o médico local, começou a construir há mais de uma década. A ideia desta edificação excêntrica permaneceu incerta, porque, infelizmente, o médico faleceu antes de terminar seu projeto. Uma razão: talvez pelo fato de que as árvores impediam que vislumbrasse e desfrutasse da beleza da paisagem?


elfandarilha
idealista.pt 

elfandarilha
idealista.pt 

Em 2012 com uma pessoa adquiriu a casa e, ao que parece, tem intenções de terminá-la. Uma vez que esta é uma propriedade privada, a passagem para a casa é fechada, mas os residentes locais e turistas curiosos conseguem acompanhar a atração das janelas de pequenos aviões particulares que voam perto.


video


Fonte: Idealista.pt, MSN.pt


"O principal são as proporções."- Arne Jacobsen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.