sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

12 celebridades que foram apanhadas roubando


As civilizações humanas sempre computaram no número de seus direitos o de apropriar-se de certos bens. 

Na cleptomania, os objetos eleitos de subtração não são necessariamente valiosos ou possuem utilidade. Os furtos do cleptomaníaco não costumam ser planejados e são realizados sem a ajuda de outras pessoas.

Se são cleptomaníacos não se sabe, mas celebridades foram apanhadas a furtar, pagaram altas multas e houve alguns que até foram presos.
Confira.


Winona Ryder
 Em 2001, a atriz foi apanhada a roubar roupa na Saks Fifth Avenue. A prisão por furto foi tema de jornalismo de tabloide, por algum tempo.
elfandarilha
© commons.wikimedia


Lindsay Lohan
Além de ter sido apanhada a conduzir alcoolizada, Lindsay foi apanhada a roubar. A atriz saiu de uma loja, levando consigo joias no valor de 2500 dólares.
elfandarilha
© commons.wikimedia


Courtney Love
Foi apanhada a roubar, quando era adolescente, mas não ficou por aí. Em 2010, encarou uma ação judicial por não te devolvido joias que lhe foram emprestadas. Ao todo, as joias valiam 114 000 dólares.
elfandarilha
© commons.wikimedia


Britney Spears
Quando sofreu de um esgotamento nervoso, teve uma série de atitudes lamentáveis. Raspou o cabelo e tentou roubar uma camisa de 200 dólares em uma loja, ocasião em que estava usando uma peruca que roubara do manequim em exposição. Afirmou, simplesmente, que se esquecera de pagar os artigos.
elfandarilha
© commons.wikimedia


Richard Madeley
Richard Madeley é um apresentador de televisão britânico. Em 1994, Madeley foi preso por não pagar por itens, incluindo champanhe, em duas ocasiões distintas em um supermercado Tesco em Manchester.

© Reuters


Lynn Anderson
Em janeiro de 2005 a cantora country foi acusada de roubar um DVD do Harry Potter em sua cidade natal de Taos, Novo Mexico. Lynn acabou por ser presa por roubar um artigo que custava 10 dólares.
© commons.wikimedia


Shelley Morrison
A atriz de Will e Grace foi acusada de furtar artigos de bijuteria em uma loja da Califórnia em 2003. O valor dos artigos roubados era de 446 dólares. 
elfandarilha
© Reuters


Olga Korbut
Uma das melhores ginastas de sempre foi apanhada a roubar artigos numa mercearia no valor de 19,35 dólares. Apesar da sua carreira de ginasta ter terminado há largos anos, custa-nos a crer que Olga precisasse de roubar para conseguir ter figos, especiarias, chá e queijo.
elfandarilha
© Reuters


Jennifer Capriati
Jennifer foi apanhada a roubar numa loja em 1993. O que terá ela roubado? Diamantes? Uma corrente de ouro? Não, um anel no valor de 15 dólares. Ela descreveu como um esquecimento. 
elfandrilha
© commons.wikimedia


Bai Ling
Em 14 de fevereiro de 2008, Bai Ling foi presa no Aeroporto Internacional de Los Angeles para furtar duas revistas e um pacote de baterias, no valor de 16,22 dólares, valeu-lhe uma multa 700 dólares. Acabou por se admitir culpada, embora diga que não tinha qualquer intenção de roubar.
elfandarilha
© commons.wikimedia


Amanda Bynes

Foi famosa desde criança e crescer sob os holofotes parece ter causado alguns problemas à atriz. Amanda Bynes foi acusada de roubar uma camisa em um loja de roupas. Mas como os tabloides já divulgaram no passado ela foi pega conduzindo alcoolizada.
© Reuters


Rex Reed
Rex Reed é um conhecido crítico de cinema, que, apesar de se relacionar com muitas celebridades, são poucas as que gostam dele. Para além de ser, muitas vezes, insultuoso, em fevereiro de 2000 Rex foi apanhado a roubar numa loja. O crítico hoje com 77 anos abandonou a loja com três Cds no bolso.
elfandarilha
© Reuters


“A beleza provoca o ladrão mais do que o ouro.” - William Shakespeare -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.