domingo, 29 de novembro de 2015

Elas foram ícones de beleza e estilo em sua juventude


O tempo passa para todos e as celebridades não são exceção, aqui mostramos dez das mais sexy e famosas do século passado, com idades variando entre 61 anos de Kim Basinger aos 81 anos de Sofia Loren.

Enquanto algumas foram bem sucedidas no desafio ao longo dos anos; outras não tiveram tanta sorte na competição.


Kim Basinger - 61 anos

Em 1986, ela apareceu no filme "Nove semanas e meia" e desde então não tem sido capaz de evitar os paparazzi. Nomeada como a mulher mais sexy por vários anos em várias revistas. Em 1997, ela recebe o Oscar e outros prêmios mais "L. A Confidential 'deixando claro que continua a ser impressionante. Kim Basinger em 2014 esteve em dois filmes, cujas marca 'Mile Minute "e" The Hour 11', além da já programada para 2016 'The Nice Guys'.
 title=
© MujerHoy


Olivia Newton-John - 67 anos

Agora a atriz inglesa que vive na Austrália está tocando ao vivo no Flamingo, em Las Vegas com seu show "Noites de Verão" que permanecem na cidade até janeiro de 2016. Quando, em 1978, estrelou ao lado de John Travolta no musical 'Greese' . sua carreira deu uma guinada e se tornou mundialmente famosa.Em 2008, ele ajudou a construir a Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre em Melbourne.
 title=© MujerHoy


Goldie Hawn - 70 anos

Ganhou o Oscar de "Cactus Flower" em 1969 e "Private Benjamin" quebrou as bilheterias em 1980. É produtora, mas mais conhecida pelas comédias que estrelou.
 title=© MujerHoy


Jaclyn Smith - 70

Seu papel como ex-policial e detetive particular Kelly Garrett na série 'Anjos de Charlie" deu-lhe fama, prestígio e dinheiro em 1976. Seu rosto se torna um dos mais famosos do mundo, vai chover contratos de publicidade e sua presença nos fotográficas é diária. Jaclyn Smith é a presidente de sua própria linha de acessórios de moda feminina e tem uma linha de cuidados da pele disponíveis no Kmart.
elfandarilha
© MujerHoy


Jacqueline Bisset - 71 anos

Em 1968 ela interpretou "Bullit", com Steve McQueen e deixou a imagem impressa tão bonita e elegante para toda década seguinte. Alguns anos mais tarde, em 1972, ele trabalhou sob a direção de francos Truffaut em 'Day for Night' com o qual ganhou o interesse do público e de cineastas europeus necessários para reproduzir os seus filmes.
elfandarilha
© MujerHoy



Catherine Deneuve - 72 anos

Conquistou com a sua presença os tapetes vermelhos de Cannes, Berlim e Veneza. Ao longo de sua carreira de meio século ganhou o prêmio Cesar de "O Último Metrô" e a indicação ao Oscar por "Indochina". Sua estreita amizade com o costureiro Yves Saint Laurent, fez aparecer na 'linha da frente' de todos os desfiles e usar seus projetos que mostram uma elegância máxima.
 title=© MujerHoy


Raquel Welch - 75 anos

Beleza Latina pai boliviano, ganhou um Globo de Ouro 74 pela participação em 'Os Três Mosqueteiros'. Em 1966 ele tinha apenas três linhas no filme "One Million Years BC "(1966) mas quando apareceu na fita vestindo um biquíni de couro curto revelando sua figura escultural, ficou conhecida desde então como "o corpo ". Hoje, Raquel Welch é um empresária e a imagem de uma empresa de perucas que são vendidos em todo o mundo.
elfandarilha
© MujerHoy


Julie Christie - 75 anos

Britânica, ganhou um Oscar por 'Querida', em 1965, também lançado no mesmo ano "Doutor Jivago", no qual ele interpretou Lara Antipova. Em 1967, estrelou em "Longe da multidão" e, assim, tornou-se uma das principais figuras dos anos 60. Reside atualmente a maior parte do ano na cidade de Alicante Adsubia com o marido um ex-repórter do The Guardian. Suas aparições públicas são raras.
elfandarilha
© MujerHoy


Jane Fonda - 77 anos

Em 1968, Jane Fonda interpretou o papel principal do filme de ficção científica "Barbarella", e se tornou um símbolo sexual internacional. Seu ativismo político contra a Guerra do Vietnã e por muitos anos apoiador das causas feministas, tornou-se muito popular entre os jovens que admiraram sua atratividade e personalidade. Conhecido como "Lady Jane", ele tem a seu crédito inúmeros prêmios, incluindo dois Oscars para "Klute" e "Come Home".
 title=
© MujerHoy


Sofia Loren - 81 anos

Durante as décadas de 60 e 70 anos a atriz italiana Sofia Loren foi a mais bela mulher do momento. Participou em quase 100 filmes com os quais ganhou 55 prêmios, entre eles dois prêmios Oscar. Entre suas grandes atuações: "Matrimonio all'italiana  (1963), 'La Ciociara' (1960) e" L'oro di Napoli "(1954) por Vittorio de Sica ou" El Cid "(1961) por Anthony Mann (EUA).
elfandarilha
© MujerHoy


Fonte: mujerhoy


"O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda." - Nelson Rodrigues -


6 comentários:

  1. Muito bom ver todas essas atrizes famosas em suas épocas !
    Lembro mais da Olivia Newton John do filme Nos embalos de sábado á noite .
    Ela se tornou a namoradinha dos jovens da época .

    Também ouvi muito falar da Jane Fonda e seus filmes pornôs ( não eram como os de hoje).
    Todas continuam muito bonitas .

    Abraços
    Kiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emílio, premiadas e muito talentosas.
      Quem não se lembra de Sandy em Greese, né?

      Abraços, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi Rita !
    ADOREI esta postagem !
    Muitas dessas atrizes já foram as namoradinhas dos sonhos de adolescentes como eu já fui um dia... Kim Bassinger... E a Sandy ? Qual homem nunca sonhou em ter uma namorada como ela ? Abraço ! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fizeram mesmo parte da adolescência de muitos. Em 9 semanas e meia Kim Basinger foi um furacão.

      Abraços, obrigada

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.