quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sete razões para atualizar para o Windows 10


Próximo 29 de julho foi o dia escolhido pela Microsoft para iniciará a implantação maciça do Windows 10. A atualização será gratuita para os utilizadores que tenham uma cópia genuína do Windows 7 ou Windows 8.1. Você terá um ano inteiro para atualizar, mas ... Por que não fazê-lo desde o primeiro dia? Há muitas razões para atualizar para o Windows 10.

Os requisitos mínimos de hardware para instalar o Windows 10 são idênticos aos necessários para implementar as suas versões anteriores do Windows. Se o seu computador é capaz de executar o Windows 7 ou 8 não terá problemas para atualizar para o 10. Durante a atualização não perderá quaisquer arquivos, programas ou configurações. Não espere, clique no ícone do Windows na barra de notificação e reserve sua cópia do Windows 10!

1 - É seguro para atualizar já no primeiro dia

© Microsoft

O processo de desenvolvimento do Windows 10 tem uma característica que o distingue de versões anteriores. Usando o programa Windows Insider, com mais de cinco milhões de membros, a Microsoft tem sido capaz de melhorar o sistema operacional em um enorme banco de dados de configurações de hardware diferentes.

2 - Transferências em massa sem congestionamento dos servidores

© Microsoft

A atualização gratuita para usuários do Windows 10 para Windows 7 e 8.1 virá em etapas a partir do próximo 29 de julho. Se você já fez uma reserva clicando no ícone do Windows na barra de notificação, o sistema operacional irá informá-lo por meio de notificação quando a atualização for baixada e estiver pronta para ser instalada. Note-se que a Microsoft tem o maior número de centros de dados em todo o mundo, assim não haverá problemas de congestionamento para o Windows 10. Note que a cada terça-feira mais de 100 milhões de computadores recebem atualizações do Windows Update, e nunca ficou congestionado.

3 - A versão final do Windows 10 é "à prova de balas"


© Microsoft

Durante os últimos meses de desenvolvimento do sistema operacional Microsoft se concentrou em aperfeiçoar o desenvolvimento de energia e funcionalidades adicionais para o Windows 10, deixando de lado o desenvolvimento de novos recursos para futuras atualizações. A versão final do Windows 10 vai chegar no dia 29 depois de ter sido testado pelos milhões de usuários de Windows programa Insider durante meses, mais de cinco milhões de pessoas usaram o Windows 10 . A versão final escolhida como testes de segurança passados e ele está pronto para ser instalado em todos os tipos de dispositivos que atendem aos requisitos mínimos de hardware.

4 - Compatibilidade com todos os aplicativos e jogos




Windows 10 suporta nativamente todos os aplicativos, programas e jogos que podem ser executados no Windows 7 e 8,1. Os desenvolvedores e empresas de software dedicados tiveram meses para testar suas aplicações no novo sistema e fazer as atualizações necessárias no caso de erros encontrados. Para aplicações abandonadas por mais de uma década, o Windows 10 tem ferramentas de compatibilidade para fazer autocorreções.

5 - Drivers compatíveis e atualizados


Intel, AMD e NVIDIA trabalham juntas há meses com a Microsoft para garantir a compatibilidade de hardware, contando mais uma vez na comunidade de usuários do Windows Insider para testar o seu funcionamento. No caso de qualquer componente do seu dispositivo não ser compatível o assistente de instalação do Windows 10 irá informá-lo sobre o problema antes de continuar o processo de atualização.

6 - interface familiar e de fácil adaptação


© Microsoft

O Retorno do menu Iniciar. Podem ser redimensionadas para oferecer uma experiência semelhante ao Windows 8.1 se o usuário assim o desejar. As opções são a chave, o que lhe permite deixar o sistema operacional do seu agrado. As telas de configuração da interface foi renovado para exibir as opções de forma minimalista e intuitiva, é claro, sem perder opções. Você pode facilmente encontrar todas as opções de configuração dentro de minutos a ser atualizado.

7 - Atualização grátis e downgrade simplificado


Usuários de Windows 7 e 8 atualizado para o Windows 10 gratuitamente. A transição de licenças terá prazo de 30 dias após a atualização. Uma vez que esse período for decorrido a sua licença do Windows original terá sido validado pelo Windows 10 vida, deixando uma margem de 30 dias para ser capaz de retornar à versão anterior do sistema, se desejar . O processo de retorno no período mencionado é muito simples, se você não gostou do Windows 10 pode voltar para seu sistema anterior sem perder nada em três cliques.

Existem muito mais motivos como os novos recursos e o amplo suporte para o novo sistema da Microsoft, é claro!

E você, acha que tem razões para atualizar o mais rapidamente possível?


Fonte: http://www.microsoftinsider.es/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.