quinta-feira, 11 de junho de 2015

Namoros de famosos, como começaram


... E continuam juntos. Quase diariamente vemos notícias de início de namoro de famosos. Começam a namorar, fotos espalham-se pelas revistas e redes sociais, aparecem em público e, poucos meses depois: fim do namoro. Os casais da lista a seguir, não ficaram pelos meses de namoro, continuam juntos, por exemplo, David Beckham e Victoria já completaram 15 anos de casados.

Na história de amor de David Beckham e Victoria, o ex-jogador profissional de futebol foi praticamente um galã em busca da sua amada. O marido da fashionista revelou que antes de conhecer a ex-Spice Girl pessoalmente, ele a viu em um vídeo de sua banda, a Spice Girls, e já achou que ela seria a mulher de sua vida. Depois disso, Victoria e David finalmente se encontraram durante um jogo de futebol em 1997 e estão juntos desde então.


© Divulgação


Mateus Solano e sua esposa, a atriz Paula Braun, se conheceram em 2009 quando trabalharam juntos para o filme Maridos, Amantes e Pisantes. Estão juntos desde então, o casal tem dois filhos.


© Divulgação

Kim Kardashian contou ao Access Hollywood qur procurou Kanye West seis meses após ficar solteira. Seis meses após se separar de Kris Humphriesela ligou para o Kanye, esperava que ele tivesse ligado quando soube que estava solteira, ele não ligou, ela tomou a iniciativa. Então, eu liguei para ele e disse: Oi? Eu achei que você ao menos fosse me ligar e dizer algo como eu te avisei. Então ele me chamou para um desfile de moda em Paris e eu fui, aí a mágica aconteceu. O casal tem uma filha e estão à espera do próximo herdeiro.


elfandarilha
© Divulgação

Já o jurado do The Voice, Blake Shelton encontrou o amor da vida nos palcos. Miranda Lambert conta que conheceu o atual marido durante uma competição de música country em 2005. À época, Blake era casado, mas também não pôde evitar se envolver Miranda.


© Divulgação


O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se durante as filmagens do filme, que ambos protagonizaram em 2003, Sr. e Sra. Smith. À época, o ator ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston, que pediu divórcio em maio de 2005, segundo o site Huffington Post. Com um início apesar, digamos, tumultuado, Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde então e têm seis filhos.


© Divulgação


E apesar de manter em segredo como se conheceram, os pais de Blue Ivy, a cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z teriam se visto pela primeira vez quando a intérprete de All The Single Ladies ainda estava na sua antiga banda Destiny´s Child.


© Divulgação


Jada Pinkett-Smith conheceu Will Smith aos 19 anos de idade, quando fazia um teste para Um Maluco no Pedaço. Alguns anos depois, os dois se encontraram em um jantar com amigos em comum e começaram a conversar mais até o romance acontecer.


© Divulgação


O jogador Tom Brady e a modelo Gisele Bündchen se conheceram através de amigos em comum decidir arrumar um encontro às cegas para os dois. Segundo o veículo, os amigos achavam que Gisele era a versão feminina de Tom, enquanto Tom, a versão masculino da top.


© Divulgação


Justin Timberlake e Jessica Biel se conheceram através de amigos em comum. Depois do primeiro encontro, sem segundas intenções, o cantor ficou interessado pela atriz e perguntou ao seu amigo se poderia chamá-la para sair. O amigo em comum então conversou com Jessica, que aceitou o pedido. Hoje, eles estão casados e tem um filho.


© Divulgação


* De todas as coisas sérias o casamento é a mais cómica. 
- Pierre Beaumarchais -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.