quinta-feira, 26 de março de 2015

Carros que poderão ser clássicos em 2040


Atualmente o mercado de carros clássicos é muito procurado, os carros são vendidos a preços recordes. Quem tiver o veículo mais desejado, acaba por vendê-lo por uma quantia bastante elevada.
Não temos bola de cristal, mas a seguir reunimos alguns dos carros de hoje que podem se tornar clássicos no futuro. A autora da lista, a Hagerty Insurance, é o provedor líder mundial de veículos clássicos, o que dá uma perspectiva única sobre quais carros valerão, se por ventura, tornarem-se clássicos.


Alfa Romeo 4C (lançamento)

elfandarilha © FCA US LLC

Apesar de inspirado na tradição da Alfa em carros esportivos, o 4C é uma máquina muito moderna com chassis de fibra de carbono para melhorar a leveza.



BMW M4 Convertible

 elfandarilha
© BMW AG

Com freios de carbono e cerâmica, vai de zero a 100 km/h em 4,4 segundos.



Chevrolet Camaro Z/28

  elfandarilha
© General Motors

Muito dinheiro por um Camaro parece um pouco demais, mas este não é um modelo Camaro comum. Tem todas as características de carro de corrida, como o motor 7.0 que produz 505 cavalos de potência, além do câmbio de 6 marchas.



Chevrolet Corvette Z06

 elfandarilha
© General Motors

Há muitos Corvettes magníficos e modelos que nos anos 1950 e 1960 foram o supra-sumo em leilões de veículos. Não é um tiro no escuro apostar que este Corvette de motor 6.2 litros V8 é um dos mais potentes modelos da Chevrolet em todos os tempos.



Dodge Challenger SRT Hellcat

 elfandarilha
© FCA US LLC

Este potente modelo V8 também produz 707 cavalos, o que permite chegar a 100 km/h em menos de 4 segundos com uma velocidade máxima de cerca de 300 km/h.



Ford Mustang GT Performance Package

 elfandarilha
© Ford Motor Company

Como o Challenger e o Camaro, o atual Mustang é claramente inspirado nos seus ancestrais dos anos 1960. Enquanto o visual é clássico, esta versão 2015 é mais leve, mais potente e tem suspensão dianteira e traseira completamente independentes, motor 5.0 e 435 cavalos e oito válvulas.



Mazda MX-5 Miata edição 25 anos

 elfandarilha
© Mazda Motor Corporation

Desde que foi lançado pela primeira vez há 25 anos, o Mazda MX-5 tem uma predileção especial dos colecionadores. De fato, o MX-5 tem o recorde no livro Guinness de carro esportivo mais vendido no mundo.



MINI John Cooper Works Hardtop

 elfandarilha
© BMW AG

Uma versão mais potente do MINI, divertido de dirigir e com motor 2.0 e  228 cavalos de potência. Chega a 100 km/h em 6 segundos e a velocidade máxima supera 200 km/h.



Subaru WRX STI Lançamento

 elfandarilha
© Subaru of America, Inc.
Embora o STI esteja disponível nos EUA há mais de dez anos, o modelo de 2015 é de longe o melhor e deve chamar a atenção dos compradores até 2040. As gerações passadas deste carro deixam um pouco a desejar, mas o novo STI é muito mais confortável, com um interior atraente. Isso inclui assentos cobertos de couro vermelho e preto com costura.



Volkswagen Golf R

 elfandarilha
© Volkswagen of America, Inc.

O Golf R tem toda esta potência e ainda uma nova suspensão e um sistema de controle de estabilidade. Destaca-se do Golf padrão por causa das enormes entradas de ar, da grade modificada com o logotipo R, rodas exclusivas de liga leve de 18 polegadas, pinças de freio pretas com o logotipo R, tudo isso com quatro surdinas. Seguramente será um carrão daqui a 25 anos.


Fonte: MSN


* Me mostre o futuro, que te mostrarei as relíquias do passado. Me mostre o presente, que mostrarei a glória do futuro. Mas se me mostrar o passado, nada terei a te mostrar. - Herbert Alexandre Galdino Pereira -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.