terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bolos de casamento em outros países


Inglaterra

Tradicionalmente, um bolo de frutas serve-se como um bolo de casamento no país. Composta de nozes, frutas , casca de laranja e licores , o bolo é coberto com creme de manteiga ou fondant. A camada superior deste bolo é muitas vezes guardado para o casal comer no batizado do seu primeiro filho. Esse é o bolo British Royal tem oito camadas e foi servido durante o casamento do príncipe William e da sua esposa Kate Middleton.


© John Stillwell/Pool/AP


China

Bolos de casamento tradicionais na China são chamados de " dragão e Phoenix " que significam a felicidade. Os bolos de casamento são principalmente dados pela família da noiva como um presente para o noivo.

 © Peter Dazeley/Getty Images


Indonésia

Um bolo de várias camadas é uma escolha preferida durante casamentos. As escadas significam os degraus de felicidade.


© Karen Ilagan/Getty Images


França

O bolo de casamento francês é chamado croquembouche. O bolo é realmente uma pirâmide feita de folhados recheados com creme , que são colocados juntos com caramelo e decorado com algodão doce.


 © jodiechapman/Getty Images


Grécia

Principalmente, bolos em casamentos gregos são flourless  cheios de creme de baunilha , frutas e amêndoas.

© atomich/Getty Images


Itália

Os italianos têm uma escolha de dois bolos tradicionais - este é millefoglie, contém chocolate, creme de baunilha e morangos.


 © Jupiterimages/Getty Images


Noruega

Em vez de um bolo as pessoas na Noruega servem um prato de pão chamado brudlaupskling nos seus casamentos. O pão feito de farinha de trigo é coberto com calda, queijo e creme.


© Dennis Gottlieb/Getty Images


Suécia

O bolo de casamento servido na Suécia é chamado o bolo princesa ou prinsesstarta. Feito em 1930 , pela primeira vez , a camada externa deste bolo em forma de cúpula é feita de marzipan verde com recheio de baunilha. Parece um bolo de esponja com camadas de compota de framboesa e creme de baunilha.


 height=
© Niclas Bomgren/Getty Images


Jamaica

O bolo de casamento tradicional na Jamaica é chamado o bolo preto. Com lotes de brandy e ingredientes demolhados em Rum, como as passas, ameixas secas.


 height=
© Deb Lindsey/The Washington Post/Getty Images 


Japão

Com bolos reais e falsos que fazem parte das celebrações do casamento dos japoneses, os bolos falsos continuam a ser dominantes. Os bolos falsos são feitos com papelão, borracha e isopor.


© Christopher Adolph/STOCK4B/Getty Images


Lituânia

Na Lituânia, o bolo de casamento tradicional é conhecido como sakotis. Com ervas e flores adornando-o, bolo em forma de árvore com um gosto de um cookie.


© maximkabb/Getty Images


Ucrânia

Nos casamentos ucranianos os visitantes são oferecidos pão tradicional, korovai que está decorado na forma de um bolo. É preparado como um esforço conjunto dos membros da família tanto da noiva e do noivo e pode ter de 1 a 5 camadas no total.


© Mariakarabella/Getty Images


Bulgária

Na Bulgária os bolos de mel são preparados durante os casamentos para desejar ao casal uma vida feliz à frente. Em algumas famílias a mãe do noivo alimenta os noivos do bolo junto com vinho.


 height=
© Annabelle Breakey/Getty Images




* Não sou contra o casamento. Mas, muito mais do que representar ou escrever, ele exige dom. - Leila Diniz -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.