segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cruzeiros: as novas jóias das companhias em 2015



O mercado de cruzeiros vai muito bem. Em 2013, mais de 21 milhões de passageiros embarcaram no mundo todo, números que devem se revelar similares em 2014. Para encarar a demanda e renovar as ofertas, os empresários desse ramo colocam anualmente barcos novinhos para navegar.



Britannia

 height=
© Fornecido por AFPRelaxNews O Britannia, da P&O Cruises, exibe as cores britânicas.



A entrega desse transatlântico da companhia britânica P&O Cruises deve acontecer em fevereiro próximo. Ornamentado com as cores da bandeira britânica, este Britannia – terceiro do nome – dotado de 15 pontes poderá transportar 3.647 passageiros. Além dos tradicionais bares, restaurantes, discotecas e spas, o navio se caracterizará por um diferencial gastronômico com uma escola de cozinha, onde grandes chefs darão cursos. Ele vai navegar no mediterrâneo, próximo da Noruega, das Ilhas Canárias e no mar báltico.




Anthem of the Seas

 height=
© Fornecido por AFPRelaxNews "Anthem of the Seas"

O segundo navio do tipo Quantum da Royal Caribbean, com capacidade para 4.180 passageiros, será entregue em março de 2015. Esta linha aparece como uma das mais inovadoras. O Anthem of the Seas contará com programação inédita dentro de um transatlântico, tais como pular de paraquedas, carrinhos de bate-bate, uma escola de circo ou ainda uma cápsula que vai levantar passageiros a 90 metros acima do mar.




MS Loire Princesse

 height=
© Fornecido por AFPRelaxNews MS Loire Princesse


Menos extravagantes, os cruzeiros fluviais não são os menos favoritos. A CroisiEuropa vai lançar em abril de 2015 um barco inédito, de construção 100% francesa, cujo funcionamento foi inspirado na técnica de roda d’água. Primeira embarcação de cruzeiro que navegará o Loire, poderá receber 96 passageiros, que descobrirão o rico patrimônio do mais longo rio da França.




* Trace o generoso caminho de reconhecer a si próprio. Embarque no navio inseguro que é se descobrir. - Murillo Leal -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.